Se й fake kill, como os jogadores do seu servidor realmente morrem?
Irei usar uma teoria explicando em cуdigo uma maneira de evitar isso, sendo seu servidor RPG. Caso nгo seja, tente utilizar algo com os scores, й importante...
Digamos que serб uma proteзгo breve para o problema, se realmente esse fake kill mata o jogador, entгo podemos fazer da seguinte forma e lуgica:
Sabemos que um hacker nгo entra para jogar, e sim para colocar problemas no servidor, e assim eles teoricamente nгo upam/ganham score... Podemos tentar evita-lo com uma maneira:
PHP код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid)
{
if(GetPlayerScore(issuerid) <= 1 && GetPlayerScore(playerid) > 5)
{
new Float:VidaN;
GetPlayerHealth(playerid, VidaN);
SetPlayerHealth(playerid, VidaN - amount);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
}
return 1;
}
Explicaзгo lуgica do cуdigo acima: Nenhum jogador com nнvel inferior ou igual a 1 poderб matar outro jogador com nнvel acima de 5, com isso, jб poderemos criar uma pequena lуgica para verificaзгo de um fake kill talvez eficaz.
Vamos а OnPlayerDeath:
PHP код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(GetPlayerScore(killerid) <= 1 && GetPlayerScore(playerid) > 5)
{
// Aplicaremos a puniзгo.
SendClientMessage(killerid, -1,"Vocк foi kickado por ser estranho.");
Kick(killerid);
}
return 1;
}
Explicaзгo lуgica do cуdigo acima: Caso um jogador com nнvel menor ou igual a 1 mate um outro jogador de nнvel maior que 5, ele irб ser punido. Lembrando da funзгo que fiz acima, que impede que jogadores nнvel menor ou igual 1 podem matar jogadores com nнvel acima de 5.
Й somente uma ajuda para vocк tentar evitar esse problema, caso realmente esse Fake Kill esteja matando seus jogadores de verdade. Sу uma tentativa de ajuda


Boa sorte.