[Ajuda] Sistema de bebidas
#1

Ola galera, quem pode mim ajuda ae, neste sistema de bebida.

Como colocar o preзo das bebidas

Код:
#include a_samp

new PickupBebida;

public OnFilterScriptInit()
{
    PickupBebida = CreatePickup(1318, 1, -312.4944,1541.7439,75.5625);
    return 1;
}

public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
    if(pickupid == PickupBebida)
    {
        ShowPlayerDialog(playerid, 455, DIALOG_STYLE_LIST, "Bebidas", "Vodka\nWhiski\nCerveja\nAgua", "Beber", "Fechar");
    }
    return 1;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == 455)
    {
        if(response)
        {
            if(listitem == 0)
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк bebeu uma Vodka!");
                return 1;
            }
            else if(listitem == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк bebeu um Whiski!");
                return 1;
            }
            else if(listitem == 2)
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк bebeu uma Cerveja!");
                return 1;
            }
            else if(listitem == 3)
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк bebeu uma Agua!");
                return 1;
            }
        }
        else if(!response) return 0;
    }
    return 1;
}
Nгo sei adaptar para colocar os preзos.

Mim ajudem ai por favor, quero usa muito esse code ai
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#2

Simplesmente use GivePlayerMoney, passando no segundo parвmetro um valor negativo, como:

pawn Код:
GivePlayerMoney(playerid, -15);
Neste caso serб retirado do jogador $15.
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#3

pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    switch(dialogid) {
        case 455: {
            switch(listitem) {
                case 0: {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) < /*valor vodka*/)
                        return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem dinheiro pra comprar Vodka.");

                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк bebeu uma Vodka!");
                    GivePlayerMoney(playerid, -/*valor vodka*/);
                    return 1;
                }
                case 1: {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) < /*valor whiski*/)
                        return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem dinheiro pra comprar Vodka.");

                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк bebeu uma Whiski!");
                    GivePlayerMoney(playerid, -/*valor whiski*/);
                    return 1;
                }
                case 2: {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) < /*valor cerveja*/)
                        return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem dinheiro pra comprar Cerveja.");

                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк bebeu uma Cerveja!");
                    GivePlayerMoney(playerid, -/*valor cerveja*/);
                    return 1;
                }
                case 3: {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) < /*valor бgua*/)
                        return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem dinheiro pra comprar Agua.");

                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк bebeu uma Agua!");
                    GivePlayerMoney(playerid, -/*valor бgua*/);
                    return 1;
                }
            }
        }
    }
    return 1;
}
Altere os comentбrios.
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#4

Muito Obrigado!
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