[Off] Compensa abrir servidor?
#1

Eu sou jogador de San Andreas Multi Player desde 2010, programar servidores do mesmo й um dos meus Hobbies. Fui proprietбrio de um servidor atй que razoбvel que tinha uma taxa de jogadores 90/100 diariamente, o sa:mp sempre foi divertido de se jogar e ainda nгo perdi vontade de joga-lo. Eu tenho 2 projetos parados, pois nгo sei se й compensador abrir servidores atualmente, pois muitos dizem que o sa:mp vai perder todos seus jogadores em pouco tempo, e o GTA V retirarб o mesmo de circulaзгo, e por isso venho pedir a opiniгo de cada um de vocкs em relaзгo ao meus questionamento, compensa ou nгo abrir um servidor?
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by sa-mp.com
Players Online: 39234
Depende de vocк, se faзa perguntas como:

Quero abrir um servidor por hobbie ou por dinheiro?
Pretendo fazer algo que as pessoas vгo agradar?
Qual й meu pъblico?

Se for fazer, faзa bem feito, nгo deixe que seja "apenas mais um".

Abraзos.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Depende de vocк, vocк quer abrir um servidor por hobbie ou por dinheiro?
Se for fazer, faзa bem feito, nгo deixe que seja "apenas mais um".
Como todos eu almejo faturar uma certa renda "$$" com o servidor, mas nгo penso somente nisso, eu penso em tornar o servidor divertido tanto para mim tanto para os meus jogadores, assim nгo sendo mais um servidor brasileiro como todos os atuais.

@OFF

Vocк й o Gustavo? Se for me manda seu face ai!
Reply
#4

compenзa sim cara, mais depende muito fazer servidores BEM diferenciados dos outros, para poder ter players, nгo ficar copiando de outros servidores, fazer seus proprios sistemas, se o servidor ficar bom, sempre vai ter player's nele .
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Cidiei
Посмотреть сообщение
Como todos eu almejo faturar uma certa renda "$$" com o servidor, mas nгo penso somente nisso, eu penso em tornar o servidor divertido tanto para mim tanto para os meus jogadores, assim nгo sendo mais um servidor brasileiro como todos os atuais.
Exato, atй porque vocк vai ter gastos, logo terб que ter um retorno financeiro, mas eu nгo recomendo "obrigar" os jogadores a contribuir.


Quote:
Originally Posted by Cidiei
Посмотреть сообщение
Vocк й o Gustavo? Se for me manda seu face ai!
Dolby, Gustavo_Araujo, Badio12, [iPs]Guh, se for algum desses nomes, sim sou eu.
Nгo uso mais ********, apenas Skype.
Reply
#6

Eu acho sinceramente que vale a pena porque gosto, tirando meus motivos pessoais para atrasos de meus servidores e tambйm para a possibilidade de entrada no exйrcito ( vo levar documentos pra nгo servir mais fazer o que ne ). tambйm trabalho e portanto nгo tenho tanto tempo quanto antes, mais pra min vale bem a pena. Claro que й justo ganhar uma recompensa por isto cobrando vip para dar uma ajuda financeira para o servidor.

Se criar um gamemode do 0% e de um modo bom que chame muita gente;
Reply
#7

@yNexus

Sim eu tenho diversas ideias de estilos ъnicos de servidores, alйm de ideias para diversos sistemas.

@Dolby

Eu nгo vou obrigar ninguйm a pagar, mas criarei sistemas que podem deixar a pessoa com vontade de pagar para ter algo exclusivo.

Sim й vocк mesmo, me envia seu skype ai!
Reply
#8

Fico atй com receio de voltar pro sampi... :/
bielcop seu gordo fdp
Reply
#9

Se for um GM ъnico e inovador creio que darб muitos players todos os dias.

Entгo sim
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by yNexus
Посмотреть сообщение
compenзa sim cara, mais depende muito fazer servidores BEM diferenciados dos outros, para poder ter players, nгo ficar copiando de outros servidores, fazer seus proprios sistemas, se o servidor ficar bom, sempre vai ter player's nele .
Desculpa cara mais quem é vc , pra disse isto? seu servidor me lenbra muito o BRASIL REALIDADE VIRTUAL
O Resultado tá la 1/50
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)