[Ajuda] Ajuda com YCMD e SSCANF!

Aн pessoal, venho pedir a ajuda de vocкs tambйm... postei na бrea gringa onde o pessoal й mais acostumado a usar esses 2 sistemas.. mas nada impede que alguйm de vocкs saiba me ajudar nй ^^ rs

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=488662

ajuda aн, pode responder por aqui mesmo ou por lб, por favor.
Reply

pawn Код:
YCMD:sell(playerid, params[], pHELPS) {

new Fun[12];
    new qnt, vlr;

if(sscanf(params, "s[12]dd", Fun))
        return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "USE: /sell [drug/medicament] [amount] [price]");

if(!strcmp(Fun, "drug")){

SendPlayerMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "test %d - %d :D", qnt, vlr);
        return 1;
    }
    if(!strcmp(Fun, "medicament")) {

SendPlayerMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "test %d - %d uhuuuu", qnt, vlr);
        return 1;
    }
    return 1;
}
pawn Код:
pHELPs // ?
Reply

Amigo, vocк fez o mesmo comentбrio que o gringo hahaha. Cara, esse parвmetro й de certa forma opcional, vocк pode defini-lo com qualquer palavra, com qualquer nome. Eu uso mais de 80 comandos com pHELPS e atй hoje todos meus comandos funcionam bem.. fora esse que й tipo parвmetro dentro de parвmetro...
Reply

Quote:
Originally Posted by SuperChock
Посмотреть сообщение
Amigo, vocк fez o mesmo comentбrio que o gringo hahaha. Cara, esse parвmetro й de certa forma opcional, vocк pode defini-lo com qualquer palavra, com qualquer nome. Eu uso mais de 80 comandos com pHELPS e atй hoje todos meus comandos funcionam bem.. fora esse que й tipo parвmetro dentro de parвmetro...
Jб sabia da existкncia do parвmetro sу nunca pensei que o programador poderia alterar o "nome";

Vivendo e aprendendo.
Reply

Quote:
Originally Posted by iCasTiel
Посмотреть сообщение
Jб sabia da existкncia do parвmetro sу nunca pensei que o programador poderia alterar o "nome";

Vivendo e aprendendo.
Й ^^ eu descobri pois mudei sem querer, adicionei um caractere hб alguns anos sem querer e compilou numa boa.

A propуsito eu nгo sei como aciona esse parвmetro dentro do jogo... se tem que digitar /sell pHELPS ou sei lб. Tentei de todas as maneiras.

Enfim, me ajudem por favor, preciso muito de um comando estilo gringo assim com parвmetro dentro de parвmetro
Reply

pawn Код:
YCMD:sell(playerid, params[], help) {

if (help)
     return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Este comando tem alguma utilidade!");

new Fun[12];
    new qnt, vlr;

if(sscanf(params, "s[12]dd", Fun, qnt, vlr))
        return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "USE: /sell [drug/medicament] [amount] [price]");

if(!strcmp(Fun, "drug")){

SendPlayerMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "test %d - %d :D", qnt, vlr);
        return 1;
    }
    if(!strcmp(Fun, "medicament")) {

SendPlayerMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "test %d - %d uhuuuu", qnt, vlr);
        return 1;
    }
    return 1;
}
Nubice minha.
Reply

Cara, vou testar depois, mas sу de olhar eu sei que funciona. Vou verificar como vai ser dessa forma com mais parвmetros... bem pensado hein! Pensei nisso hб anos e agora que voltei a programar ainda nгo tinha tido essa idйia!

Muito obrigado

Qualquer outra sugestгo aн pessoa..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)