[Tool/Web/Other] h_Translate (Tradutor de textos via: SA:MP)

h_Translate

O h_Translate faz б funзгo de contatar com seu servidor Apache localhost (hospedagem interna) e б pagina irб responder com a traduзгo do texto emitido. Й ultramente recomendбvel que vocк utilize em conexгo localhost pois em conexхes externas o SAMP Server nгo conecta em alguns casos, assim ficando possivelmente assim б url: localhost:8080/tradutor.php.... e nгo www.exemplo.com/tradutor.php...

• Funзхes disponнveis - Vocк pode adaptar outras funзхes utilizando o TranslateText();
pawn Код:
TranslateText(text, entrada, saida); //Funзгo principal
SendClientMessageEx(playerid, color, text[], entrada[], saida[]);
SendClientMessageToAllEx(color, text[], entrada[], saida[]);
SendPlayerMessageToPlayerEx(recipient, sender, text[], entrada[], saida[]);
GameTextForPlayerEx(playerid, text[], ms, style, entrada[], saida[]);
GameTextForAllEx(text[], ms, style, entrada[], saida[]);
CreatePlayerTextDrawEx(playerid, Float:X, Float:Y, text[], entrada[], saida[]);
PlayerTextDrawSetStringEx(playerid, textdrawid, text[]);
CreatePlayer3DTextLabelEx(playerid, text[], color, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:DrawDistance, entrada[], saida[], attachedplayer=INVALID_PLAYER_ID, attachedvehicle=INVALID_VEHICLE_ID, testLOS=0);
  • Tutorial Bбsico
  1. Fassa o download da include e coloque na pasta de includes do Pawno.
  2. Utilize as funзхes disponнveis logo б cima e fassa б compilaзгo.
  3. Apуs isso acesse б pagina do tradutor.php e copie para um Editor PHP... e salve no formato .php
  4. Coloque o arquivo tradutor.php na raiz do seu localhost Apache e vб б include novamente e edite o macro "URL_Tradutor" conforme o seu localhost. Exemplo: localhost:8080/tradutor.php e salve-a e recompile o seu gamemode/filterscript que contem б include

• Download da Include
Pastebin
  • Download do tradutor.php
Pastebin

Changelog
  • Versгo inicial.
Crйditos
  • Mr.Hardy - Criador.
  • Dracoblue - Pelo "urldecode".
  • Microsoft Translate API - Fornecimento do conteudo.
Atenзгo:
Nгo dou permissгo para qualquer suposta postagem em outro forum ou parte deste forum.
Reply

Belo sistema, gostei.
Reply

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Belo sistema, gostei.
Vlw
Reply

achei interessante o sistema parabens.
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
achei interessante o sistema parabens.
Vlw!

Galera estou disponibilizando por tempo indeterminado б pagina tradutor.php no meu host! Mais como eu disse conexхes externas pode ser que nгo funcione!

fbloody.tempors.com/tradutor.php
Reply

Nгo й necessбrio criar uma pбgina PHP pra isso, vocк pode fazer a requisiзгo na API da microsoft diretamente do servidor.

fiz um exemplo mas apenas compilei, nгo cheguei a testar, se for utilizar me informe se ocorreu algum erro.

Snippet: http://pastebin.com/YJvrsWtL
Reply

Quote:
Originally Posted by Mandrakke
Посмотреть сообщение
Nгo й necessбrio criar uma pбgina PHP pra isso, vocк pode fazer a requisiзгo na API da microsoft diretamente do servidor.

fiz um exemplo mas apenas compilei, nгo cheguei a testar, se for utilizar me informe se ocorreu algum erro.

Snippet: http://pastebin.com/YJvrsWtL
Como eu disse o SAMP nгo funciona bem com conexхes externas! Por isso foi nescessбrio o uso do arquivo .php em seu localhost.
Reply

Como assim "nгo lida bem"? eu uso normalmente sem problemas.
Reply

Quote:
Originally Posted by Mandrakke
Посмотреть сообщение
Como assim "nгo lida bem"? eu uso normalmente sem problemas.
Conexгo externa para min nгo funciona. Nгo creio o porque! sу funcionou com conexгo via localhost. E creio que se nуs utilizarmos a sua funзгo o tempo de resposta seria maior. "Nгo fiz benchmarks, atй porque conexгo externa nгo funciona para min."
Reply

Sem o uso do PHP ( como o mandrake falou ) seria bem melhor..
Mas o sistema estб уtimo! Parabйns !
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)