[Projeto] Terminator: Rise of the machines
#1

Terminator: Rise of the machines




Apresentaзгo


Bom pessoal, eu jб estou com esse projeto faz uns 2 meses, mas ainda estб muito longe de ser concluнdo, porque eu estou fazendo tudo sozinho sem a ajuda de ninguйm, aн fica muito complicado criar esse servidor atй porque й muito complexo. Preciso de mappers, scripters e administradores, minha parte ficarб em mapas, financiamento e idйias.

Mas do que se trata esse server?

Bom, como o prуprio nome jб diz, й um server TDM baseado no filme Exterminador do futuro 3: A rebeliгo das mбquinas, o ano se basearб apуs o dia do julgamento ou seja de 2003 em diante, existem 5 equipes: Skynet, Resistкncia, Scientists, Autoridades, Sobreviventes. abaixo vou explicar um pouco sobre cada equipe:

Skynet: Й uma inteligкncia artificial, na visгo geral й a primeira Rede de Defesa automatizada do mundo feita com o apoio da forзa aйrea americana. Em 2003 se tornou auto-consciente, e viu a humanidade como uma ameaзa а sua existкncia e decidiu acionar o holocausto nuclear Dia do Julgamento e implantar um exйrcito de Exterminadores contra a humanidade. O objetivo dos players que escolherem a Skynet й matar todos os humanos.

Esta equipe possui 10 tipos diferentes de exterminadores, cada um com uma vantagem e desvantagem, aн cabe ao player escolher o seu modelo(skin).
T-600, T-700, T-800, T-850, T-888, T-900, T-1000, T-1001, T-X

A base central da Skynet serб na Area-51, o nъcleo da Skynet, serб protegido por um NPC com o nick T-1000001 que atacarб qualquer ameaзa humana.

Resistкncia: Й uma organizaзгo que luta contra a Skynet em uma Terra pуs-apocalнptica, composto por uma alianзa de sobreviver unidades militares profissionais e milнcias de todas as naзхes ao redor do mundo. Seu principal objetivo era combater a Skynet e as suas tropas, e para preservar a raзa humana da aniquilaзгo total.

Cada skin da resistкncia й uma classe, por exemplo as classes sгo: Soldier, Engineer, Welded Mild, Rifleman, Sniper, Pyroman, e um T-800 reprogramado.

Essa equipe no servidor serб dividida em trкs Resistкncias, a de Los Angeles(LS), Sгo Francisco(SF) e Las Vegas(LV), cada uma com suas respectivas bases.

Scientists: Essa equipe serб neutra, ou seja, poderб se aliar a qualquer equipe, matar humanos ou mбquinas. Os cientistas terгo um papel importante no servidor, ainda estou planejando algumas ideias, como por exemplo, serб a ъnica equipe em que os players poderгo criar coisas, objetos, coletar itens e etc...

Essa equipe terб 3 tipos de classes, cada uma com uma funзгo diferente, e armas diferentes.
A base se encontrarб em Los Angeles.

Autoridades: Serб uma equipe neutra sem nenhuma equipe como objetivo a matar, ou seja cada player decide o que fazer, composta por pessoas de alto nнvel, pessoas ricas, lнderes de alguns paнses que acham que conseguem colocar tudo sobre controle.

Terб umas 8 classes, ainda estou pensando nos nomes e funзхes.
A base ainda estou pensando um local.

Sobreviventes: Mais uma equipe neutra, que poderб se aliar a qualquer equipe, serгo pessoas simples, que sobreviveram ao dia do Julgamento final, o dia em que a Skynet ficou online. Eles apenas tentam sobreviver e acham muito difнcil lutar contra os exterminadores, fazem diversos tipos de trabalho, eu diria que seria uma equipe puxada mais para o estilo RPG.

Ainda nгo defini o nъmero de classes, mas serб a equipe que mais terб classes no servidor, terб algumas especiais como: mecвnico, mйdico, vendedor de armas, vendedor de peзas e etc.

Eles nгo terгo base especнfica, serгo spawnados em diversos esconderijos em toda San Andreas, mas longe de instalaзхes da Skynet.

O dia do julgamento final aconteceu em 25 de Julho de 2003, A Skynet ficou online e lanзou um ataque nuclear em todo o mundo. Й a partir daн que a histуria do servidor comeзa...

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=_Wlsd9mljiU"]http://www.youtube.com/watch?v=_Wlsd9mljiU[/ame]
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=vmQFmnBYPtc"]http://www.youtube.com/watch?v=vmQFmnBYPtc[/ame]


Screens:

/imageshack/img17/1253/9mrf.png
/imageshack/img28/4169/hs74.png
/imageshack/img845/4749/faxp.png
/imageshack/img855/1747/sgxu.png
/imageshack/img545/1303/8z5y.png
/imageshack/img11/9317/lqcn.png
/imageshack/img850/9986/fmyp.png
/imageshack/img835/2616/xrrn.png
/imageshack/img837/4982/oycn.png


Recursos que terгo no Servidor


• Sistema de 100 packages espalhadas por toda SA, quem achar as 100 ganharб uma quantia de dinheiro.
• Sistema de bomba atфmica
• Sistema de helpers
• Sistema de mнsseis
• Sistema de tesouros
• Sistema de proteзгo de algumas bases
• Sistema de skills
• 1 item pequeno em um local bem difнcil de achar, quem encontrar ganharб algo muito especial.
• Sistema de dano das armas
• Lojas de armas duplicadas em toda SA
• Armadilhas em toda SA
• Sistema de serviзos dos sobreviventes para os demais players
• Alguns NPC's espalhados em toda SA.


Bom, ainda estou pensando em mais coisas.

Esclarecimentos finais


Serб um servidor bastante complexo, preciso de muitas pessoas pra terminar, a lнngua padrгo do servidor serб inglкs pra facilitar a entrada de outros players. Precisarei de administradores que falem inglкs fluentemente, e admins de outros paнses tambйm pra ajudar. Quem quiser colaborar, fala comigo por MP, espero que dк tudo certo
Reply
#2

Falar e facil, Cade as Imagens meu caro.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by i7Core
Посмотреть сообщение
Falar e facil, Cade as Imagens meu caro.
Como eu disse, ele ainda ta longe de ficar pronto, postarei jб as imgs do que foi feito atй agora.
Reply
#4

ate quero ver esse projeto a acabar...

boa sorte com isso.
Reply
#5

Se chegar ao fim vai ficar bom!
Reply
#6

Legal. Espero que sigam em frente com o projeto, e nгo o abandonem igual a maioria dos projetos dessa board.

Abraзo.
Reply
#7

Mais um projeto..
Reply
#8

Em termo de ideia ficarб legal, mas pq tu num mistura o TDM com RPG, pra dar um ar de sobrevivкncia melhor? Como por exemplo DayZ, para quem nгo sabe, DayZ й um RPG em um mundo em apocalipse.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by MathK
Посмотреть сообщение
Em termo de ideia ficarб legal, mas pq tu num mistura o TDM com RPG, pra dar um ar de sobrevivкncia melhor? Como por exemplo DayZ, para quem nгo sabe, DayZ й um RPG em um mundo em apocalipse.
Gostei dessa idйia, jб joguei DayZ e й mt bom. ^^
Reply
#10

O mapa do GTA:SA й enorme, se for RPG mesmo, provavelmente nгo terб teleportes, serб meio chato ficar procurando por outros players, seria legal se fosse feita uma NOVA cidade totalmente do zero(ou pode modificar umas das 3 cidades)e cercar tudo pra nгo ficar um mapa muito extenso, e como serб o sistema de veнculos ? o player vai achar veнculos na rua ?

Boa Sorte, nгo й bem o estilo que curto, mais tomara que fique legal.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)