[Ajuda] Duvida sobre limite de objetos usando SetPlayerHoldingObject
#1

Pessoal quando eu coloco um objeto no corpo de um skin pelo set player holding object e vou tentar colocar mais um objeto o outro que tava nele some.
Pelo holding eu sу posso colocar um objeto de cada vez no skin, ou serб que tem alguma coisa no gm que ta limitando os objetos no corpo dos skins a apenas um por vez, eu tive que colocar isso no gamemode pra essa parada poder funcionar e queria saber de vocкs se tem alguma coisa ai nela que ta limitando os objetos no corpo ou se sу e um mesmo de cada vez que agente pode colocar.

pawn Code:
#define SetPlayerHoldingObject(%1,%2,%3,%4,%5,%6,%7,%8,%9) SetPlayerAttachedObject(%1,MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS-1,%2,%3,%4,%5,%6,%7,%8,%9)
#define StopPlayerHoldingObject(%1) RemovePlayerAttachedObject(%1,MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS-1)
#define IsPlayerHoldingObject(%1) IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(%1,MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS-1)
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#2

Nгo entendi oque vocк quis dizer mais vou te falar , o samp tem limite de objetos grudados no jogador :/
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#3

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Originally Posted by darkxdll
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Nгo entendi oque vocк quis dizer mais vou te falar , o samp tem limite de objetos grudados no jogador :/
Tipo tu adiciona um so objeto no corpo do skin e o outro sai como que se tivesse substituindo ele so que ai num tem aquela parada de slot do SetPlayerAttachedObject so tem o id do objeto e a posicao dele
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#4

Tб acontecendo de vocк querer usar o mesmo slot pra objetos diferentes, pra resolver vocк pode usar isso(ou o ъltimo exemplo):
pawn Code:
stock GetFreeSlotForPlayer(playerid){
    for(new a=0;a<MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS;a++){
        if(!IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid,a)){
            return a;
        }
    }
    return 0;
}

pawn Code:
//exemplo de como atachar 2 objetos usando a funзгo:
SetPlayerAttachedObject(playerid, GetFreeSlotForPlayer(playerid), 1245, 1,0.0, 0.0, 0.0, 1, 1,1);
SetPlayerAttachedObject(playerid, GetFreeSlotForPlayer(playerid), 1010, 1,0.0, 0.0, 0.0, 1, 1,1);
//mesmo exemplo sem usar a funзгo:
SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 1245, 1,0.0, 0.0, 0.0, 1, 1,1);
SetPlayerAttachedObject(playerid, 1, 1010, 1,0.0, 0.0, 0.0, 1, 1,1);
The index (slot) to assign the object to (0-9 since 0.3d, 0-4 in previous versions).
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerAttachedObject
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#5

Vocк precisa trocar de index na hora de fazer o attachment do object, o limite mбximo de index's й 10...
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#6

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Originally Posted by CyNiC
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Tб acontecendo de vocк querer usar o mesmo slot pra objetos diferentes, pra resolver vocк pode usar isso(ou o ъltimo exemplo):
pawn Code:
stock GetFreeSlotForPlayer(playerid){
    for(new a=0;a<MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS;a++){
        if(!IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid,a)){
            return a;
        }
    }
    return 0;
}

pawn Code:
//exemplo de como atachar 2 objetos usando a funзгo:
SetPlayerAttachedObject(playerid, GetFreeSlotForPlayer(playerid), 1245, 1,0.0, 0.0, 0.0, 1, 1,1);
SetPlayerAttachedObject(playerid, GetFreeSlotForPlayer(playerid), 1010, 1,0.0, 0.0, 0.0, 1, 1,1);
//mesmo exemplo sem usar a funзгo:
SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 1245, 1,0.0, 0.0, 0.0, 1, 1,1);
SetPlayerAttachedObject(playerid, 1, 1010, 1,0.0, 0.0, 0.0, 1, 1,1);
The index (slot) to assign the object to (0-9 since 0.3d, 0-4 in previous versions).
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerAttachedObject
Mais eu nгo to usando o Player Attached to usando o Holding Object nele tambйm tem essa parada de botar um slot diferente pra nгo substituir o outro?
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#7

MDS cara, holdingobject nem existe mais, o que vocк tб usando й uma gambiarra pra trocar o nome da function, use SetPlayerAttachedObject.
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#8

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Originally Posted by n0minal
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Vocк precisa trocar de index na hora de fazer o attachment do object, o limite mбximo de index's й 10...
Eu tenho que fazer isso no SetPlayerHoldingObject ?

pawn Code:
SetPlayerHoldingObject(playerid,0, 2036, 1, 0.215295, -0.087890, -0.098736, 97.906570, 358.521331, 340.183258, 1.000000, 1.000000, 1.000000 ); // CJ_psg1
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#9

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Originally Posted by n0minal
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MDS cara, holdingobject nem existe mais, o que vocк tб usando й uma gambiarra pra trocar o nome da function, use SetPlayerAttachedObject.
Eu nгo sabia disso valeu por ter me informado e que eu tava tentando procurar outra forma de colocar objetos no corpo dos skins sem usar o set player attach por que eu ja to no limite dos 10 slots pelo pelo attach era so por isso que eu tava usando o holding object
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#10

Pior que nгo existe outra forma amigгo, vais ter que se contentar com o limite de 10 atй que o Kalcor aumente isso :/
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