[Ajuda] ID dos Carro Bugado. ajudem pfv...
#1

Eu estou usand uma GM e editei tudo nela.... mais nao sei tirar o bug do id dos carro Ex. compro uma casa quando do /trancar nao й o carro da casa. o carro da casa fica la na outra cidade. ta tudo bugado o id dos carro.

me ajudem.
Reply
#2

Amigo , Depende de teu gm , O gm tem a classificaзao de spawn e de entrar no carro as vezes definidas por id , assim se alterar a ordem , desendadeara uma sequencia de carros bugados , o que recomendo , procure no gm a id do carro usando

Код:
((carid >= ID do carro)
e procurar irei te dar um exenplo ...

Код:
public IsAGOVCar(carid)//Carros Governo
{
	if((carid >= 357) && (carid <= 362) || (carid >= 399) && (carid <= 400) || (carid >= 369) && (carid <= 370) || (carid == 479))
	{
		return 1;
	}
	return 0;
}
public IsACosaCar(carid)//Mбfia Cosa Nostra Carros
{
	if((carid >= 182) && (carid <= 192))
	{
		return 1;
	}
	return 0;
}
Intao , ai diz que somente quem e do GOV - Governo , pode usar os carros de

Код:
if((carid >= 357) && (carid <= 362)
id 357 a 362 , assim a clasificaзao de uso , agora no caso do respawn do carro

defina , se o gm tem as coordenadas fixas do carro ou se ele cria o carro apos a compra .

+rep se ajudei
Reply
#3

Cara reconta os carros e coloca no #CAR_AMOUNT
Reply
#4

Vlw man me ajudo pakas... coloquei os carro td denvo do car amount... Sуque. quando entro no carro da casa fala que nao sou policia kkkkk me ajuda ae pfv
Reply
#5

Editou tudo mas nгo sabe trocar alguns nъmeros no Servidor? Uhum, sei.

Talvez aprender a programar primeiro seja um passo mais importante (e: mais ъtil, + conveniente, + coerente) do que abrir um Servidor sem saber absolutamente nada, fica a dica.
Reply
#6

Desde quando eu citei que iria abrir servidor aki ? Viorou prefeta agr ? Eu pedi ajuda Nгo a sua opiniгo.
Reply
#7

como ja disse acima , fassa
Reply
#8

Se vocк nгo sabe ouvir as opiniхes dos outros, nгo pode continuar em fуrums... Editei tudo nela: mudar o nome no server.cfg e alguns nomes e tб ON!
Reply
#9

Eu nгo sу mudei. como codei e fiz outras parads... coloquei varios carro e por isso que ta assim. com esse bug.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by bruxo00
Посмотреть сообщение
Se vocк nгo sabe ouvir as opiniхes dos outros, nгo pode continuar em fуrums... Editei tudo nela: mudar o nome no server.cfg e alguns nomes e tб ON!
Exato. Lammer's de hoje em dia й sу isso. Qualquer um acha que й 'programador' porque as callbacks/funзхes do SA-MP sгo simples e fбcies de usar. kk.

Olha aqui o que o sr. "Codei e editei tudo" pergunta: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=485302

KSAapskSPK.

--

A soluзгo й aprender a programar, jб te disse. Exclua essas variбveis de contar carros, e verifique-os a partir de variбveis com Array's (salvando se os carros sгo de organizaзхes, e se sim, de qual).

PHP код:
enum
{
    
org_Nome,
    
org_Nome2
//....
}
enum VEHICLE_ORG_INFO {
    
vOrgid,
    
bool:vTipo
}
new 
VehicleOrg[100][VEHICLE_ORG_INFO];
Criar_Veiculo_Org(modelidorgidFloat:XFloat:YFloat:ZFloatAcor_1cor_2) {
    new 
id;
    
id AddStaticVehicleEx(modelidXYZAcor_1cor_260);
    
VehicleOrg[id][vOrgid] = orgid;
    
VehicleOrg[id][vTipo] = true;
    return 
id;
}
public 
OnPlayerStateChange(playeridnewstateoldstate) {
    if(
newstate == PLAYER_STATE_DRIVER) {
        if(
VehicleOrg[GetPlayerVehicleID(playerid)][vTipo] == true) {
            if(
PlayerInfo[playerid][pOrg] != VehicleOrg[GetPlayerVehicleID(playerid)][vOrgid]) {
                
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
                
SendClientMessage(playerid, -1,"SERVER: Vocк nгo tem permissгo para dirigir este veнculo");
            }
        }
    }
    return 
1;
}
public 
OnGameModeInit() {
    
Criar_Veiculo_Org(451org_Nome0.0000000.0000000.0000000.00000000);
    return 
1;

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)