29.12.2013, 22:35
Eu estou fazendo um sistema de carga de caminhгo em meu server, e o percurso й por checkpoint quando eu faзo /pegarcarga e ele pega a carga e seta um checkpoint para ir atй o local:
Mas quando eu chego no destino e passo por cima do checkpoint ele nгo desativa, mas sendo que coloque pra desativar.
OBS: Eu coloquei isto em OnPlayerEnterCheckpoint, mas nгo esta desativando
pawn Код:
SetPlayerRaceCheckpoint(playerid,0, 2243.2165, -2213.0759, 13.3304, 46.2880, 0, 0,6.0);
CargaAtiva[playerid] = 1;
pawn Код:
if(CargaAtiva[playerid] == 1)
{
new string[70];
format(string,sizeof(string),"(INFO) Siga os pontos para chegar no destino da entrega. (1/20)");
SendClientMessage(playerid,Amarelo,string);
DisablePlayerRaceCheckpoint(playerid);
CargaAtiva[playerid] = 0;
return 1;
}