[Ajuda] Ajuda com OnPlayerClickTextDraw
#1

Boa tarde galera, estou com um problema que й o seguinte...

Estou fazendo o comando /ajuda do meu GM em Textdraws, ele ficou da seguinte maneira:



Eu fiz isto usando o zTextdraw e os TextDrawClick aprendi seguindo tutorial do Hiddos (https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=328267), fiz tudo perfeitamente como estб explicado! Oque acontece й que nгo dб para apertar nos botхes do menu (Atualmente eu sу fiz as funзхes do botao "SOBRE ROLEPLAY" e "SAIR" para testar! E a cor do Textdraws tambem nem muda quando coloco o cursor em cima dele... Vejam oque eu fiz:

pawn Код:
//TOPO
new Text:TDTuto0;
new Text:TDTuto1;
new Text:TDTuto2;
new Text:TDTuto3;
new Text:TDTuto4;
new Text:TDTuto5;
new Text:TDTuto6;
new Text:TDTuto7;
new Text:TDTuto8...
new Text:TDTuto9;
new Text:TDTuto10;
new Text:TDTuto11;
new Text:TDTuto12;
new Text:TDTuto13;
new Text:TDTuto14;
new Text:TDTuto15;
new Text:TDTuto16;
new Text:TDTuto17;
new Text:TDTuto18;
new Text:TDTuto19;
new Text:TDTuto20;


// OnGameModeInit
    TDTuto0 = TextDrawCreate(112.000000, 80.000000, "BEM-VINDO ao Boss Roleplay! - TUTORIAL");
    TextDrawBackgroundColor(TDTuto0, 255);
    TextDrawFont(TDTuto0, 1);
    TextDrawLetterSize(TDTuto0, 0.219999, 1.000000);
    TextDrawColor(TDTuto0, -1);
    TextDrawSetOutline(TDTuto0, 0);
    TextDrawSetProportional(TDTuto0, 1);
    TextDrawSetShadow(TDTuto0, 0);
    TextDrawUseBox(TDTuto0, 1);
    TextDrawBoxColor(TDTuto0, 3328100);
    TextDrawTextSize(TDTuto0, 510.000000, 0.000000);
    TextDrawSetSelectable(TDTuto0, 0);

    TDTuto1 = TextDrawCreate(112.000000, 108.000000, ".");
    TextDrawBackgroundColor(TDTuto1, 255);
    TextDrawFont(TDTuto1, 1);
    TextDrawLetterSize(TDTuto1, 0.000000, 29.100000);
    TextDrawColor(TDTuto1, -1);
    TextDrawSetOutline(TDTuto1, 0);
    TextDrawSetProportional(TDTuto1, 1);
    TextDrawSetShadow(TDTuto1, 1);
    TextDrawUseBox(TDTuto1, 1);
    TextDrawBoxColor(TDTuto1, 332900);
    TextDrawTextSize(TDTuto1, 222.000000, 1.000000);
    TextDrawSetSelectable(TDTuto1, 0);

    TDTuto2 = TextDrawCreate(112.000000, 95.000000, "SELECAO DE AJUDA");
    TextDrawBackgroundColor(TDTuto2, -1);
    TextDrawFont(TDTuto2, 1);
    TextDrawLetterSize(TDTuto2, 0.199998, 0.799997);
    TextDrawColor(TDTuto2, -1);
    TextDrawSetOutline(TDTuto2, 0);
    TextDrawSetProportional(TDTuto2, 1);
    TextDrawSetShadow(TDTuto2, 0);
    TextDrawUseBox(TDTuto2, 1);
    TextDrawBoxColor(TDTuto2, 3302500);
    TextDrawTextSize(TDTuto2, 222.000000, 0.000000);
    TextDrawSetSelectable(TDTuto2, 0);

    TDTuto3 = TextDrawCreate(227.000000, 95.000000, ".");
    TextDrawBackgroundColor(TDTuto3, 255);
    TextDrawFont(TDTuto3, 1);
    TextDrawLetterSize(TDTuto3, 0.000000, 30.600002);
    TextDrawColor(TDTuto3, -1);
    TextDrawSetOutline(TDTuto3, 0);
    TextDrawSetProportional(TDTuto3, 1);
    TextDrawSetShadow(TDTuto3, 1);
    TextDrawUseBox(TDTuto3, 1);
    TextDrawBoxColor(TDTuto3, 100);
    TextDrawTextSize(TDTuto3, 510.000000, 0.000000);
    TextDrawSetSelectable(TDTuto3, 0);

    TDTuto4 = TextDrawCreate(330.000000, 100.000000, "BOSS");
    TextDrawBackgroundColor(TDTuto4, -1);
    TextDrawFont(TDTuto4, 3);
    TextDrawLetterSize(TDTuto4, 0.300000, 2.000000);
    TextDrawColor(TDTuto4, -1778384641);
    TextDrawSetOutline(TDTuto4, 1);
    TextDrawSetProportional(TDTuto4, 1);
    TextDrawSetSelectable(TDTuto4, 0);

    TDTuto5 = TextDrawCreate(355.000000, 100.000000, "ROLEPLAY");
    TextDrawBackgroundColor(TDTuto5, -1);
    TextDrawFont(TDTuto5, 3);
    TextDrawLetterSize(TDTuto5, 0.300000, 2.000000);
    TextDrawColor(TDTuto5, 9830655);
    TextDrawSetOutline(TDTuto5, 1);
    TextDrawSetProportional(TDTuto5, 1);
    TextDrawSetSelectable(TDTuto5, 0);

    TDTuto6 = TextDrawCreate(325.000000, 120.000000, "SIMULACAO DA VIDA REAL");
    TextDrawBackgroundColor(TDTuto6, -1);
    TextDrawFont(TDTuto6, 1);
    TextDrawLetterSize(TDTuto6, 0.180000, 0.799998);
    TextDrawColor(TDTuto6, 255);
    TextDrawSetOutline(TDTuto6, 1);
    TextDrawSetProportional(TDTuto6, 1);
    TextDrawSetSelectable(TDTuto6, 0);

    TDTuto7 = TextDrawCreate(114.000000, 112.000000, "- SOBRE ROLEPLAY");
    TextDrawBackgroundColor(TDTuto7, 255);
    TextDrawFont(TDTuto7, 3);
    TextDrawLetterSize(TDTuto7, 0.259999, 1.399999);
    TextDrawColor(TDTuto7, -1);
    TextDrawSetOutline(TDTuto7, 1);
    TextDrawSetProportional(TDTuto7, 1);
    TextDrawUseBox(TDTuto7, 1);
    TextDrawBoxColor(TDTuto7, 50);
    TextDrawTextSize(TDTuto7, 220.000000, 0.000000);
    TextDrawSetSelectable(TDTuto7, 0);

    TDTuto8 = TextDrawCreate(114.000000, 131.000000, "- REGRAS DO SERVIDOR");
    TextDrawBackgroundColor(TDTuto8, 255);
    TextDrawFont(TDTuto8, 3);
    TextDrawLetterSize(TDTuto8, 0.259999, 1.399999);
    TextDrawColor(TDTuto8, -1);
    TextDrawSetOutline(TDTuto8, 1);
    TextDrawSetProportional(TDTuto8, 1);
    TextDrawUseBox(TDTuto8, 1);
    TextDrawBoxColor(TDTuto8, 50);
    TextDrawTextSize(TDTuto8, 220.000000, 0.000000);
    TextDrawSetSelectable(TDTuto8, 1);

    TDTuto9 = TextDrawCreate(114.000000, 150.000000, "- LOCAIS");
    TextDrawBackgroundColor(TDTuto9, 255);
    TextDrawFont(TDTuto9, 3);
    TextDrawLetterSize(TDTuto9, 0.259999, 1.399999);
    TextDrawColor(TDTuto9, -1);
    TextDrawSetOutline(TDTuto9, 1);
    TextDrawSetProportional(TDTuto9, 1);
    TextDrawUseBox(TDTuto9, 1);
    TextDrawBoxColor(TDTuto9, 50);
    TextDrawTextSize(TDTuto9, 220.000000, 0.000000);
    TextDrawSetSelectable(TDTuto9, 1);

    TDTuto10 = TextDrawCreate(114.000000, 169.000000, "- EMPRESAS");
    TextDrawBackgroundColor(TDTuto10, 255);
    TextDrawFont(TDTuto10, 3);
    TextDrawLetterSize(TDTuto10, 0.259999, 1.399999);
    TextDrawColor(TDTuto10, -1);
    TextDrawSetOutline(TDTuto10, 1);
    TextDrawSetProportional(TDTuto10, 1);
    TextDrawUseBox(TDTuto10, 1);
    TextDrawBoxColor(TDTuto10, 50);
    TextDrawTextSize(TDTuto10, 220.000000, 0.000000);
    TextDrawSetSelectable(TDTuto10, 1);

    TDTuto11 = TextDrawCreate(114.000000, 188.000000, "- CASAS");
    TextDrawBackgroundColor(TDTuto11, 255);
    TextDrawFont(TDTuto11, 3);
    TextDrawLetterSize(TDTuto11, 0.259999, 1.399999);
    TextDrawColor(TDTuto11, -1);
    TextDrawSetOutline(TDTuto11, 1);
    TextDrawSetProportional(TDTuto11, 1);
    TextDrawUseBox(TDTuto11, 1);
    TextDrawBoxColor(TDTuto11, 50);
    TextDrawTextSize(TDTuto11, 220.000000, 0.000000);
    TextDrawSetSelectable(TDTuto11, 1);

    TDTuto12 = TextDrawCreate(114.000000, 207.000000, "- VEICULOS");
    TextDrawBackgroundColor(TDTuto12, 255);
    TextDrawFont(TDTuto12, 3);
    TextDrawLetterSize(TDTuto12, 0.259999, 1.399999);
    TextDrawColor(TDTuto12, -1);
    TextDrawSetOutline(TDTuto12, 1);
    TextDrawSetProportional(TDTuto12, 1);
    TextDrawUseBox(TDTuto12, 1);
    TextDrawBoxColor(TDTuto12, 50);
    TextDrawTextSize(TDTuto12, 220.000000, 0.000000);
    TextDrawSetSelectable(TDTuto12, 1);

    TDTuto13 = TextDrawCreate(114.000000, 226.000000, "- EMPREGOS");
    TextDrawBackgroundColor(TDTuto13, 255);
    TextDrawFont(TDTuto13, 3);
    TextDrawLetterSize(TDTuto13, 0.259999, 1.399999);
    TextDrawColor(TDTuto13, -1);
    TextDrawSetOutline(TDTuto13, 1);
    TextDrawSetProportional(TDTuto13, 1);
    TextDrawUseBox(TDTuto13, 1);
    TextDrawBoxColor(TDTuto13, 50);
    TextDrawTextSize(TDTuto13, 220.000000, 0.000000);
    TextDrawSetSelectable(TDTuto13, 1);

    TDTuto14 = TextDrawCreate(114.000000, 246.000000, "- ORGANIZACOES");
    TextDrawBackgroundColor(TDTuto14, 255);
    TextDrawFont(TDTuto14, 3);
    TextDrawLetterSize(TDTuto14, 0.259999, 1.399999);
    TextDrawColor(TDTuto14, -1);
    TextDrawSetOutline(TDTuto14, 1);
    TextDrawSetProportional(TDTuto14, 1);
    TextDrawUseBox(TDTuto14, 1);
    TextDrawBoxColor(TDTuto14, 50);
    TextDrawTextSize(TDTuto14, 220.000000, 0.000000);
    TextDrawSetSelectable(TDTuto14, 1);

    TDTuto15 = TextDrawCreate(114.000000, 265.000000, "- COMANDOS");
    TextDrawBackgroundColor(TDTuto15, 255);
    TextDrawFont(TDTuto15, 3);
    TextDrawLetterSize(TDTuto15, 0.300000, 1.399999);
    TextDrawColor(TDTuto15, -1);
    TextDrawSetOutline(TDTuto15, 1);
    TextDrawSetProportional(TDTuto15, 1);
    TextDrawUseBox(TDTuto15, 1);
    TextDrawBoxColor(TDTuto15, 50);
    TextDrawTextSize(TDTuto15, 220.000000, 0.000000);
    TextDrawSetSelectable(TDTuto15, 1);

    TDTuto16 = TextDrawCreate(114.000000, 284.000000, "- FORUM");
    TextDrawBackgroundColor(TDTuto16, 255);
    TextDrawFont(TDTuto16, 3);
    TextDrawLetterSize(TDTuto16, 0.259999, 1.399999);
    TextDrawColor(TDTuto16, -1);
    TextDrawSetOutline(TDTuto16, 1);
    TextDrawSetProportional(TDTuto16, 1);
    TextDrawUseBox(TDTuto16, 1);
    TextDrawBoxColor(TDTuto16, 50);
    TextDrawTextSize(TDTuto16, 220.000000, 0.000000);
    TextDrawSetSelectable(TDTuto16, 1);

    TDTuto17 = TextDrawCreate(114.000000, 303.000000, "- PLANOS VIP");
    TextDrawBackgroundColor(TDTuto17, 255);
    TextDrawFont(TDTuto17, 3);
    TextDrawLetterSize(TDTuto17, 0.259999, 1.399999);
    TextDrawColor(TDTuto17, -1);
    TextDrawSetOutline(TDTuto17, 1);
    TextDrawSetProportional(TDTuto17, 1);
    TextDrawUseBox(TDTuto17, 1);
    TextDrawBoxColor(TDTuto17, 50);
    TextDrawTextSize(TDTuto17, 220.000000, 0.000000);
    TextDrawSetSelectable(TDTuto17, 1);

    TDTuto18 = TextDrawCreate(114.000000, 323.000000, "- SOBRE A EQUIPE");
    TextDrawBackgroundColor(TDTuto18, 255);
    TextDrawFont(TDTuto18, 3);
    TextDrawLetterSize(TDTuto18, 0.259999, 1.399999);
    TextDrawColor(TDTuto18, -1);
    TextDrawSetOutline(TDTuto18, 1);
    TextDrawSetProportional(TDTuto18, 1);
    TextDrawUseBox(TDTuto18, 1);
    TextDrawBoxColor(TDTuto18, 50);
    TextDrawTextSize(TDTuto18, 220.000000, 0.000000);
    TextDrawSetSelectable(TDTuto18, 1);

    TDTuto19 = TextDrawCreate(240.000000, 140.000000, "- INFORMACOES -");
    TextDrawBackgroundColor(TDTuto19, 255);
    TextDrawFont(TDTuto19, 1);
    TextDrawLetterSize(TDTuto19, 0.200000, 1.000000);
    TextDrawColor(TDTuto19, -1);
    TextDrawSetOutline(TDTuto19, 0);
    TextDrawSetProportional(TDTuto19, 1);
    TextDrawSetShadow(TDTuto19, 1);
    TextDrawSetSelectable(TDTuto19, 0);

    TDTuto20 = TextDrawCreate(114.000000, 343.000000, "- FIM");
    TextDrawBackgroundColor(TDTuto20, 255);
    TextDrawFont(TDTuto20, 1);
    TextDrawLetterSize(TDTuto20, 0.259999, 1.399999);
    TextDrawColor(TDTuto20, -1);
    TextDrawSetOutline(TDTuto20, 1);
    TextDrawSetProportional(TDTuto20, 1);
    TextDrawUseBox(TDTuto20, 1);
    TextDrawBoxColor(TDTuto20, 50);
    TextDrawTextSize(TDTuto20, 220.000000, 0.000000);
    TextDrawSetSelectable(TDTuto20, 1);


//OnGameModeExit
TextDrawDestroy(TDTuto0);
    TextDrawDestroy(TDTuto1);
    TextDrawDestroy(TDTuto2);
    TextDrawDestroy(TDTuto3);
    TextDrawDestroy(TDTuto4);
    TextDrawDestroy(TDTuto5);
    TextDrawDestroy(TDTuto6);
    TextDrawDestroy(TDTuto7);
    TextDrawDestroy(TDTuto8);
    TextDrawDestroy(TDTuto9);
    TextDrawDestroy(TDTuto10);
    TextDrawDestroy(TDTuto11);
    TextDrawDestroy(TDTuto12);
    TextDrawDestroy(TDTuto13);
    TextDrawDestroy(TDTuto14);
    TextDrawDestroy(TDTuto15);
    TextDrawDestroy(TDTuto16);
    TextDrawDestroy(TDTuto17);
    TextDrawDestroy(TDTuto18);
    TextDrawDestroy(TDTuto19);
    TextDrawDestroy(TDTuto20);




//CMD
CMD:ajuda(playerid)
{
    return ShowHelp(playerid);
}



//stock ShowHelp
stock ShowHelp(playerid)
{
    TextDrawShowForPlayer(playerid,TDTuto0);
    TextDrawShowForPlayer(playerid,TDTuto1);
    TextDrawShowForPlayer(playerid,TDTuto2);
    TextDrawShowForPlayer(playerid,TDTuto3);
    TextDrawShowForPlayer(playerid,TDTuto4);
    TextDrawShowForPlayer(playerid,TDTuto5);
    TextDrawShowForPlayer(playerid,TDTuto6);
    TextDrawShowForPlayer(playerid,TDTuto7);
    TextDrawShowForPlayer(playerid,TDTuto8);
    TextDrawShowForPlayer(playerid,TDTuto9);
    TextDrawShowForPlayer(playerid,TDTuto10);
    TextDrawShowForPlayer(playerid,TDTuto11);
    TextDrawShowForPlayer(playerid,TDTuto12);
    TextDrawShowForPlayer(playerid,TDTuto13);
    TextDrawShowForPlayer(playerid,TDTuto14);
    TextDrawShowForPlayer(playerid,TDTuto15);
    TextDrawShowForPlayer(playerid,TDTuto16);
    TextDrawShowForPlayer(playerid,TDTuto17);
    TextDrawShowForPlayer(playerid,TDTuto18);
    TextDrawShowForPlayer(playerid,TDTuto19);
    TextDrawShowForPlayer(playerid,TDTuto20);
   
    SelectTextDraw(playerid, 0x395EEEFF);
    return 1;
}



//stock HideHelp
stock HideHelp(playerid)
{
    TextDrawHideForPlayer(playerid,TDTuto0);
    TextDrawHideForPlayer(playerid,TDTuto1);
    TextDrawHideForPlayer(playerid,TDTuto2);
    TextDrawHideForPlayer(playerid,TDTuto3);
    TextDrawHideForPlayer(playerid,TDTuto4);
    TextDrawHideForPlayer(playerid,TDTuto5);
    TextDrawHideForPlayer(playerid,TDTuto6);
    TextDrawHideForPlayer(playerid,TDTuto7);
    TextDrawHideForPlayer(playerid,TDTuto8);
    TextDrawHideForPlayer(playerid,TDTuto9);
    TextDrawHideForPlayer(playerid,TDTuto10);
    TextDrawHideForPlayer(playerid,TDTuto11);
    TextDrawHideForPlayer(playerid,TDTuto12);
    TextDrawHideForPlayer(playerid,TDTuto13);
    TextDrawHideForPlayer(playerid,TDTuto14);
    TextDrawHideForPlayer(playerid,TDTuto15);
    TextDrawHideForPlayer(playerid,TDTuto16);
    TextDrawHideForPlayer(playerid,TDTuto17);
    TextDrawHideForPlayer(playerid,TDTuto18);
    TextDrawHideForPlayer(playerid,TDTuto19);
    TextDrawHideForPlayer(playerid,TDTuto20);
   
    CancelSelectTextDraw(playerid);
    return 1;
}



//OnPlayerClickTextDraw
public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid)
{
    if(_:clickedid != INVALID_TEXT_DRAW) // If the player clicked a valid textdraw, continue with the coding. (_:var removes the Text: tag, to avoid tag mismatch)
    {
        if(clickedid == TDTuto7)
        {
            TextDrawSetString(TDTuto19,"TESTE HUEHEUHE\nTESTE HUEHEUHE\nTESTE HUEHEUHE");
            TextDrawHideForPlayer(playerid,TDTuto19);
            TextDrawShowForPlayer(playerid,TDTuto19);
        }
        else if(clickedid == TDTuto20)
        {
            HideHelp(playerid);
        }

        HideHelp(playerid);
    }
    return 1;
}
Se estiver faltando algum outro code que eu esqueci (creio que nгo) falem abaixo!

Valeu espero que possam me ajudar, ja estou perdendo a cabeзa com isso...
Reply
#2

Nгo sei direito mais acho q й isso
pawn Код:
CMD:ajuda(playerid)
{
    SelectTextDraw(playerid, 0x395EEEFF);
    return ShowHelp(playerid);
}
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SelectTextdraw
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by CharlieBrown
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Nгo sei direito mais acho q й isso
pawn Код:
CMD:ajuda(playerid)
{
    SelectTextDraw(playerid, 0x395EEEFF);
    return ShowHelp(playerid);
}
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SelectTextdraw
Olha no stock ShowHelp, ja tem SelectTextDraw! Aparece normal o cursor pra selecionar, mas nao da pra selecionar... eu clico mas nao acontece nada entendeu?
Reply
#4

Nao adianta bota na ShowHelp n vai funfa bote no CMD que nem Charlie........ feiz ^^ e teste se n der certo volte !

@edit

pawn Код:
public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid)
{
    if(_:clickedid != INVALID_TEXT_DRAW)
    {
        if(clickedid == TDTuto7)
        {
            SendClientMessage ( playerid, -1, "[ > ] Voзк e clico na text draw e virou biba ");
        }
        if(clickedid == TDTuto8)
        {
            SendClientMessage ( playerid, -1, "[ > ] Voзк e clico na text draw e virou biba ");
        }
        if(clickedid == TDTuto9)
        {
            SendClientMessage ( playerid, -1, "[ > ] Voзк e clico na text draw e virou biba ");
        }
        if(clickedid == TDTuto10)
        {
            SendClientMessage ( playerid, -1, "[ > ] Voзк e clico na text draw e virou biba ");
        }
        if(clickedid == TDTuto11)
        {
            SendClientMessage ( playerid, -1, "[ > ] Voзк e clico na text draw e virou biba ");
        }
       
        // ++

        if(clickedid == TDTuto20)
        {
            SendClientMessage ( playerid, -1, "[ > ] Voзк fecho o menu de ajuda de comandos do servidor ");
            HideHelp(playerid);
        }
        // ++
        // Repetindo ao Mesmo

       
        // USe sua funзao HideHelp(playerid);
       
    }
    return 1;
}
Recomendo que use PlayerTextDraw
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by cantiliano
Посмотреть сообщение
Nao adianta bota na ShowHelp n vai funfa bote no CMD que nem Charlie........ feiz ^^ e teste se n der certo volte !

@edit

pawn Код:
public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid)
{
    if(_:clickedid != INVALID_TEXT_DRAW)
    {
        if(clickedid == TDTuto7)
        {
            SendClientMessage ( playerid, -1, "[ > ] Voзк e clico na text draw e virou biba ");
        }
        if(clickedid == TDTuto8)
        {
            SendClientMessage ( playerid, -1, "[ > ] Voзк e clico na text draw e virou biba ");
        }
        if(clickedid == TDTuto9)
        {
            SendClientMessage ( playerid, -1, "[ > ] Voзк e clico na text draw e virou biba ");
        }
        if(clickedid == TDTuto10)
        {
            SendClientMessage ( playerid, -1, "[ > ] Voзк e clico na text draw e virou biba ");
        }
        if(clickedid == TDTuto11)
        {
            SendClientMessage ( playerid, -1, "[ > ] Voзк e clico na text draw e virou biba ");
        }
       
        // ++

        if(clickedid == TDTuto20)
        {
            SendClientMessage ( playerid, -1, "[ > ] Voзк fecho o menu de ajuda de comandos do servidor ");
            HideHelp(playerid);
        }
        // ++
        // Repetindo ao Mesmo

       
        // USe sua funзao HideHelp(playerid);
       
    }
    return 1;
}
Recomendo que use PlayerTextDraw
Eu fiz isso, mas nгo funcionou!!!
pawn Код:
public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid)
{
    if(_:clickedid != INVALID_TEXT_DRAW)
    {
        if(clickedid == TDTuto7)
        {
            ServerMsg  ( playerid, -1, "Vocк e clico na text draw e virou biba ");
        }
        if(clickedid == TDTuto8)
        {
            ServerMsg  ( playerid, -1, "Vocк e clico na text draw e virou biba ");
        }
        if(clickedid == TDTuto9)
        {
            ServerMsg  ( playerid, -1, "Vocк Voзк e clico na text draw e virou biba ");
        }
        if(clickedid == TDTuto10)
        {
            ServerMsg  ( playerid, -1, "Vocк Voзк e clico na text draw e virou biba ");
        }
        if(clickedid == TDTuto11)
        {
            ServerMsg ( playerid, -1, "Vocк Voзк e clico na text draw e virou biba ");
        }
        if(clickedid == TDTuto12)
        {
            ServerMsg ( playerid, -1, "Vocк Voзк e clico na text draw e virou biba ");
        }
        if(clickedid == TDTuto13)
        {
            ServerMsg ( playerid, -1, "Vocк Voзк e clico na text draw e virou biba ");
        }
        if(clickedid == TDTuto14)
        {
            ServerMsg ( playerid, -1, "Vocк Voзк e clico na text draw e virou biba ");
        }
        if(clickedid == TDTuto15)
        {
            ServerMsg ( playerid, -1, "Vocк Voзк e clico na text draw e virou biba ");
        }
        if(clickedid == TDTuto16)
        {
            ServerMsg ( playerid, -1, "Vocк Voзк e clico na text draw e virou biba ");
        }
        if(clickedid == TDTuto17)
        {
            ServerMsg ( playerid, -1, "Vocк Voзк e clico na text draw e virou biba ");
        }
        if(clickedid == TDTuto18)
        {
            ServerMsg ( playerid, -1, "Vocк Voзк e clico na text draw e virou biba ");
        }
        if(clickedid == TDTuto20)
        {
            ServerMsg ( playerid, -1, "Vocк Voзк e clico na text draw e virou biba ");
        }
        if(clickedid == TDTuto20)
        {
            SendClientMessage ( playerid, -1, "[ > ] Voзк fecho o menu de ajuda de comandos do servidor ");
            HideHelp(playerid);
        }
        HideHelp(playerid);
    }
    return 1;
}
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#6

Vou testar aqui e ja dou edit! ^^

Achei se ta usando o box em cada uma cara o certo seria voce usar o box em PlayerTextdraw ...... e nao n normal ^^

Passa ^^ so vai funfa se tirar a funзao dos Box de cada uma text mais vai bugar por isso q aconselho a PlayerText....




Use nesse estilo mais se voce for usar Playertextdraw Use com o Box que tava antes se voce usa desse jeito a baixo vai da para clilcar mais vai bugar por que voce vai ter q criar uma box invisivel a traz das informaзoes somar com a textdraw Creat e a size da box para n fazer ela bugar ^^

pawn Код:
TDTuto19 = TextDrawCreate(240.000000, 140.000000, "- INFORMACOES -");
    TextDrawBackgroundColor(TDTuto19, 255);
    TextDrawFont(TDTuto19, 1);
    TextDrawLetterSize(TDTuto19, 0.200000, 1.000000);
    TextDrawColor(TDTuto19, -1);
    TextDrawSetOutline(TDTuto19, 0);
    TextDrawSetProportional(TDTuto19, 1);
    TextDrawSetShadow(TDTuto19, 1);
    TextDrawSetSelectable(TDTuto19, 1);
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#7

No editor de TextDraw, deixe o alinhamento do texto como centralizado e ative a box (com cor, pra vocк ver o tamanho), a бrea da box serб a бrea de seleзгo do texto. Teste lб, talvez seja isso.
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