[Ajuda] Comando por nome

Eu sei que esta dъvida provavelmente jб foi proposta em algum lado , e resolvida .

No entanto eu fiz o comando sу com 1 nome e funcionou , quando meto o 2є

pawn Код:
if(strcmp(sendername,"Tugamars_Warning",true)||strcmp(sendername,"Tugamars",true)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo tem autorizaзгo para usar esse comando .");
Ele nгo funciona para o 2є nome , para o 2є nome aparece "Vocк nгo tem autorizaзгo para usar esse comando." enquanto que para o primeiro fica normal .

Algйm sabe resolver o problema ? Thanks

Julgo que seja ali no
Код:
||
Reply

pawn Код:
if(strcmp(sendername,"Tugamars_Warning",true) && strcmp(sendername,"Tugamars",true)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo tem autorizaзгo para usar esse comando .");
Testa assim.
Reply

Julgo que isso nгo vб dar , porque ai tem de se verificar as duas condiзхes e se eu fizesse para o 2Є nome ser "Noob_Numerodois" jб nгo daria , eu acho .
Reply

Teste rapaz.
Ele aн tб testando se o nome do cara й diferente.

Exemplo, o cara se chama "Nick"
E se a rcon й para quem tem o nome "Thug"
pawn Код:
if(strcmp(nome, "Thug", true)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{ff0000}Apenas o Thug pode usar tal comando!");
E se for para Thug e Nick
pawn Код:
if(strcmp(nome, "Thug", true) && strcmp(nome, "Nick", true)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{ff0000}Apenas Thug e Nick podem usar o comando.");
No modo acima se o nome do cara й "Nick" iria funcionar e a mensagem nгo iria ser exibida.
Ou tambйm se for Thug, nгo iria exibir a mensagem.
Agora, se o nome do Cara for diferente dos 2 definidos, iria exibir a mensagem.

!strcmp = Parametros iguais, retorno nulo.
strcmp = Parametros diferentes, retorno 1 ou -1.

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Strcmp

Edit:

Код:
|| = OU
&& = E
Vocк tambйm pode configurar da seguinte maneira aн.
pawn Код:
if(!strcmp(nome, "Tugamars", true) || !strcmp(nome, "Tugamars2", true)) {
    //Aqui se for o nome mesmo do cara.
}
else return SendClientMessage(playerid, -1, "{ff0000}Apenas \"Tugamars\" e \"Tugamars2\" pode usar o comando!");
Reply

Deu , obrigado
Reply

@edit
pawn Код:
if(strcmp(sendername,"Tugamars_Warning",true) != 0 || strcmp(sendername,"Tugamars",true) != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo tem autorizaзгo para usar esse comando .");
vc esqueceu de coloca != 0 necessario no strcmp.
!= 0 (em strcmp significa as duas string sao diferentes)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)