[Projeto] Rpg em cidades do interior.
#1

Estava pensando em criar um gm Rpg somente em cidades do Rpg, a maioria dos Rpg's se passam em Ls e isso fica muito repetitivo.Antes de comeзar queria saber algumas coisas sobre oque preferem:

-Acham que isso pode atrair algum player?(5 pelo menos, sу para nгo criar atoa)

-Quantas cidades devem ser usadas?

-Usar as cidades pequenas de qual das cidades maiores? (Los Santos, San Fierro ou Las Venturas || Se quiserem dar sugestгo de uma cidade pequena em especнfico tambйm ajuda.)

-Quantas organizaзхes criminosas devem conter em cada cidade?

Obrigado por darem sua opiniгo
Reply
#2

Dependendo do programador pode ficar muito legal nas cidades perto de Los Santos..

Mas como falei, depende de quem estб programando.
Reply
#3

Concordo com o Input, "dependendo do programador pode sim ficar bom", agora se vai fazer isso, tem que pensar uma cidade estratйgica que tenha espaзo suficiente para colocar no minimo umas 5 entradas, e que esteja prуxima a outra cidade para continuar com a vida mais "fбcil". Seria bem massa atй, vocк poderia criar profissхes de Фnibus para levar pessoas de um lado da cidade a outra, da para fazer bastante coisas sim, sу pense antes de comeзar
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by ViniKuliveguisky
Посмотреть сообщение
Concordo com o Input, "dependendo do programador pode sim ficar bom", agora se vai fazer isso, tem que pensar uma cidade estratйgica que tenha espaзo suficiente para colocar no minimo umas 5 entradas, e que esteja prуxima a outra cidade para continuar com a vida mais "fбcil". Seria bem massa atй, vocк poderia criar profissхes de Фnibus para levar pessoas de um lado da cidade a outra, da para fazer bastante coisas sim, sу pense antes de comeзar
Na questгo das cidades eu fiz 2 grupos de 4 cidades, o grupo perto de Los Santos tem as cidades bem perto uma das outras mas sгo em sua maioria conhecidas (Isso meio que tira a impressгo de algo "novo") e a pequena distancia pode ser percorrida a pй sem dificuldades.



Jб o grupo perto de Las Venturas tem as cidades distantes, acho que isso vai valorizar mais o emprego de motorista de onibus e taxista, sua maior cidade й Fort Carson onde poderia ser definida como spawn civil.Seu ponto negativo й que as outras cidades sгo bem pequenas

Reply
#5

Creio que tudo pode se inovar, independente da localizaзгo/regiгo em que se passarб o vivenciamento in-game. Eu mesmo estou a criar um RPG nas cidades do interior de Los Santos, estou a desenvolver sistemas totalmente inovadores e complexos, dando um toque de realismo aos mesmos. Uma dica que eu lhe deixo й a seguinte "Independente do local, deve ser feito uma уtima programaзгo para que nгo haja aquele efeito de clichк ao projeto!". Fica a dica parceiro.
Reply
#6

Eu nгo gostaria muito que fosse nessas cidades do interior, pois todas sгo muito pequenas, e teria muito pouco lugar pra se fazer as coisas...

Vocк podia inovar fazendo um RPG em LV, que eu nunca vi na vida... :P
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
Eu nгo gostaria muito que fosse nessas cidades do interior, pois todas sгo muito pequenas, e teria muito pouco lugar pra se fazer as coisas...

Vocк podia inovar fazendo um RPG em LV, que eu nunca vi na vida... :P
Sу ver vocк comentando isso, jб da pra imaginar como deve ser.

#Topico
Eu acho que seria bem bacana, um servidor RPG fora das cidades principais do game, porйm, vai depender muito da criatividade e do empenho do programador para fazer tal coisa dentre os requisitos do mesm, mas de qualquer forma, seria uma ideia muito boa.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Cidiei
Посмотреть сообщение
Creio que tudo pode se inovar, independente da localizaзгo/regiгo em que se passarб o vivenciamento in-game. Eu mesmo estou a criar um RPG nas cidades do interior de Los Santos, estou a desenvolver sistemas totalmente inovadores e complexos, dando um toque de realismo aos mesmos. Uma dica que eu lhe deixo й a seguinte "Independente do local, deve ser feito uma уtima programaзгo para que nгo haja aquele efeito de clichк ao projeto!". Fica a dica parceiro.
Obrigado pelas dicas, provavelmente vou fazer nas de LV.

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
Eu nгo gostaria muito que fosse nessas cidades do interior, pois todas sгo muito pequenas, e teria muito pouco lugar pra se fazer as coisas...

Vocк podia inovar fazendo um RPG em LV, que eu nunca vi na vida... :P
Realmente nгo existem muitos Rpg's em LV, uma vez tentei fazer um lб mas tem falta de locais para hq's, tanto policiais como as criminosas.

Quote:
Originally Posted by [BPW]Wesley
Посмотреть сообщение
Sу ver vocк comentando isso, jб da pra imaginar como deve ser.

#Topico
Eu acho que seria bem bacana, um servidor RPG fora das cidades principais do game, porйm, vai depender muito da criatividade e do empenho do programador para fazer tal coisa dentre os requisitos do mesm, mas de qualquer forma, seria uma ideia muito boa.
Tentarei reunir mais pessoas para ajudar o projeto a ir pra frente, assim o projeto nгo vai ficar parado pela falta de tempo de um.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by PedroAuditore
Посмотреть сообщение
Tentarei reunir mais pessoas para ajudar o projeto a ir pra frente, assim o projeto nгo vai ficar parado pela falta de tempo de um.
Organizaзхes criminosas vocк poderia fazer por exemplo: Gangues de motoqueiros ou atй mesmo mбfias.

Uma dica de cidade do interior: Red County, Flint County ou Bone County

Se jб tiver conhecimento amplo com a linguagem PAWN, ou atй mesmo com MySQL daria pra fazer um projeto bom (y)
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
Eu nгo gostaria muito que fosse nessas cidades do interior, pois todas sгo muito pequenas, e teria muito pouco lugar pra se fazer as coisas...

Vocк podia inovar fazendo um RPG em LV, que eu nunca vi na vida... :P
Meu RolePlay, a cidade dos ingleses serб Las Venturas ^^
Reply
#11

nгo tenho muitas ideias, mas eu jб tive um projeto assim.
Reply
#12

Vai fazer? Se for avisa
Reply
#13

Sou Mapper intermediбrio mais dб pro gasto add skype: leandro.cqc
Reply
#14

Nгo me lembro se й o Carson-Rpg que й no interior de LV no deserto, й bem legal, o ъnico chato sгo os adms abusers que tem [...]
Reply
#15

Em RP e top as cidades pequeninas, em um RPG realista tambem fica top.

Mas isso vai dos seus gostos tbm.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)