19.12.2013, 02:13
Alguem sabe como posso estar importando meus objetos para o samp map contruction,ou posso estar subistituindo por um dos novos ou algum do gta?alguem sabe como eu faзo isto?abrassos...
Eu sempre colocava em um bloco de notas apenas os objetos que eu queria modificar.
Depois eu ia no MAP EDITOR lб e procurava o mapa. Obs: Tem que ir onde ta o mapa no bloco de notas e digita o nome exemplo. Open > MapaLS.txt E clicava em abrir, abria bem certinho! Att. [s3K]Bu1Ld1nG |
importar? como assim?
ter objetos ja convertidos e querer editar pelo map construction? se for: abre o bloco de notas. coloca os objetos. salva e coloca o nome com terminacao .pwn exemplo ( meumapa.pwn ) dps vai no map construction e abre esse mapa, e pronto so editar o resto ja vc sabe. espero que seja isso que vc quer. |
ADD os arquivos meuobj.3ds dentro do SAMPCOL.img, Caso nгo tenha o .3ds projeto (arquivo que contкm informaзхes do projeto 3D.
Vocк pode usar o meuobj.col, vocк pode importar diretamente para a imagem custom.img. ADD os arquivos com extensгo meuobj.dff , meuobj.txd dentro da imagem custom.img E por fim incluir os novos objetos importados, para o arquivo de configuraзгo CUSTOM.ide. A sintaxe й simples. MODELID, DFF_NAME, TXD_NAME, DRAW_DISTANCE, FLAG_ID pawn Код:
|