17.12.2013, 19:59
Alguem ajuda ?
Eu fiz um sistema de Registo / Login , no entanto ele estб crashando o servidor quando o jogador se regista .
Eu fiz um sistema de Registo / Login , no entanto ele estб crashando o servidor quando o jogador se regista .
pawn Code:
//OnPlayerConnect
new arquivo[MAX_PLAYER_NAME+10], nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
format(arquivo, sizeof(arquivo), "Contas/%s.ini", nome);
if(DOF2_FileExists(arquivo))
{
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT,"Login :", "A sua conta jб se encontra\n registada , insira a sua password para fazer login. ", "Confirmar", "Sair");
}
if(!DOF2_FileExists(arquivo))
{
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_INPUT,"Registo :", "A sua conta nгo se encontra\n registada na nossa base de dados , por favor\n insira uma password para se registar.", "Confirmar", "Cancelar");
}
pawn Code:
//Ondialogresponse
new arquivo[MAX_PLAYER_NAME+10], nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
format(arquivo, sizeof(arquivo), "Contas/%s.ini", nome);
if(dialogid == 1)
{
if(!response)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo efectuou o login , entгo foi kikado.");
Kick(playerid);
}
if(response)
{
new password[MAX_PLAYERS];
format(password, sizeof(password), "%s", inputtext);
PlayerInfo[playerid][pSenha] = password[playerid];
DOF2_CreateFile(arquivo);
DOF2_SetString(arquivo, "Senha", PlayerInfo[playerid][pSenha]);
DOF2_SaveFile();
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT,"Login :", "A sua conta jб se encontra\n registada , insira a sua password para fazer login. ", "Confirmar", "Sair");
}
}
if(dialogid == 2)
{
if(!response)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo efectuou o login , entгo foi kikado.");
Kick(playerid);
}
if(response)
{
new senha[128];
format(senha, sizeof(senha), "%s", DOF2_GetString(arquivo, "Senha"));
print(senha);
PlayerInfo[playerid][pSenha] = senha[playerid];
new password[MAX_PLAYERS];
format(password, sizeof(password), "%s", inputtext);
if(password[playerid] == PlayerInfo[playerid][pSenha])
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_BLUE, "Vocк logou-se.");
SpawnPlayer(playerid);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_BLUE, "Vocк errou a password , tente novamente");
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT,"Login :", "A sua conta jб se encontra\n registada , insira a sua password para fazer login. ", "Confirmar", "Sair");
}
}
}