15.12.2013, 02:50
Galera, me ajuda ae? O player quando й morto procurado por cop, vai pro hospital, aparece que foi preso por tantos segundos, em qual hq, mas vai pro hospital, quando acaba o tempo ou ele aceita o remйdio pra sair de uma vez, ele ta no /presos mas nгo vai pra prisao, sу com /settime. Ai tinha colocado SetPlayerSpawn em todos lugares relacionados ao hospital, mas adiantou nada, tava certo o ''raciocinio'' ne? Mas porque nгo deu?! '-' Coloquei os codigos 'base' aqui sem ta nada editado
pawn Код:
forward Hospitalizadao(playerid);
public Hospitalizadao(playerid)
{
if(PlayerInfo[playerid][pHospitalID] > 0)
{
PlayerInfo[playerid][pHospitalID] = 0;
PlayerInfo[playerid][pTempoHospitalizado] = 0;
Controle(playerid, 1);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vocк ja recebeu alta do Hospital, e estб completamente recuperado.");
SetPlayerPos(playerid, 357.6348,165.1096,1053.2151);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 270.1344);
format(gstring, sizeof(gstring), "* %s recebeu alta do hospital.",PlayerName(playerid));
ProxDetector(20.0, playerid, gstring, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
ClearAnimations(playerid, 1);
return true;
}
return true;
}
pawn Код:
format(gstring, 128, "Mйdico: Vocк foi recuperado e perdeu R$%d.", precomorte);
SendClientMessage(playerid, 0xFF8282AA, gstring);
GivePlayerMoney(playerid, -precomorte);
XXAirBreak[playerid] += 3;
SBizzInfo[12][sbTill] += precomorte;
ExtortionSBiz(12, precomorte);
ResetPlayerWeaponsBPH(playerid);
MedicBill[playerid] = 0;
MedicTime[playerid] = 0;
NeedMedicTime[playerid] = 0;
PlayerInfo[playerid][pDeaths] += 1;
CofreOrg[4][Dinheiro] += precomorte;
if(WantedPoints[playerid] > 0)
{
new Wanted = WantedPoints[playerid];
new diecash = WantedPoints[playerid]*200;
format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк perdeu R$%d por morrer com Nivel De Procura: %d.", diecash, Wanted);
SetPlayerPos(playerid,-1293.2203,490.5885,11.1953); // Warp the player
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, gstring);
GivePlayerMoney(playerid, - diecash);
//SetPlayerSpawn(playerid);
}
}
spawnado[playerid] = 1;
MedicBill[playerid] ++;
Controle(playerid, 1);
SetPlayerToTeamColor(playerid);