[Ajuda] Comeзar com profissгo.

Olб pessoal, eu gostaria de saber se й possivel eu criar uma profissгo como Civil e o primeiro login do player ele spawna com ela.
Reply

no meu gamemode, eu criei uma callback especial para isso. no seu eu jб nгo sei se existe, mas, oque eu posso te adiantar й isso:

pawn Код:
new bool:SetarProficao[MAX_PLAYERS] = 0;

public OnPlayerConnect(playerid)
{
  if(PlayerInfo[playerid][pHorasJogadas] < 1)
  {
      SendClientMessage(playerid, "Olб, vocк tem menos de uma hora jogada e spawnou com a profiзгo de civil!");
      SetarProficao[playerid] == 1;
   }
}
Reply

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
no meu gamemode, eu criei uma callback especial para isso. no seu eu jб nгo sei se existe, mas, oque eu posso te adiantar й isso:

pawn Код:
new bool:SetarProficao[MAX_PLAYERS] = 0;

public OnPlayerConnect(playerid)
{
  if(PlayerInfo[playerid][pHorasJogadas] < 1)
  {
      SendClientMessage(playerid, "Olб, vocк tem menos de uma hora jogada e spawnou com a profiзгo de civil!");
      SetarProficao[playerid] == 1;
   }
}
'-', acho que ta meio "burro" a forma que vocк escreveu kkkkk.
a callback OnPlayerConnect й praticamente impossivel de nгo existir em servidores.

@Topic: simplesmente pegue a variavel das profissхes e seta ela para algum numero exemplo = 0, coloque no sistema de registro do seu GM.

Obs: Geralmente o 0 й dos civis.

@Daniel nгo leve a sйrio sу foi uma brincadeira ^^
Reply

Quote:
Originally Posted by ViniKuliveguisky
Посмотреть сообщение
'-', acho que ta meio "burro" a forma que vocк escreveu kkkkk.
a callback OnPlayerConnect й praticamente impossivel de nгo existir em servidores.
vocк nгo entendeu bem. eu quis dizer que no MEU gamemode, eu criei uma callback especнfica para isso. o nome dela й Registrado. й uma callback que diz que o player foi registrado. e eu disse que poderia adiantar aquele code para ele.
Reply

Coloca na dialog que o player se REGISTRA.

PlayerInfo[playerid][Profissao] = 0; " Coloque a vбriavel de profissхes no lugar desta" *COLOQUE JUNTO DAS OUTRAS VARIAVEIS QUE SГO SETADAS QUANDO O PLAYER SE REGISTRA!*

Atenciosamente,
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)