[FilterScript] Sistema De Fome + Sede v1.0
#1

Ola gente Eu Criei um Sistema de Fome e Sede Com Uma Base Do ''Vai_Besta'' o Post Original e esse

Link : https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=284339

Eu Aprimorei ele e criei TextDraw e coloquei o Sistema de Sede e Uns Comandos .

Quote:

/Comer
/Beber

Ele e Simples Contem 152 De Linhas

Imagens :


Quote:

Creditos :

Catchorro - Pelo Filterscript
Vai_Besta - Pela Base
Flбvio Toribio - Include Progress


Faзam Um Bom Proveito Desse FS . e Obrigado a Todos

Download :

PHP код:
//============================================================================//
// FilterScript De Fome e Sede Criado Por Catchorro , Nao Retirar Os Creditos //
//============================================================================//
#include <progress>
#include <a_samp>
#include <zcmd>
//============================================================================//
#define FomeTempo 1 // Tempo Da Fome Ex : 1 Minuto
#define SedeTempo 1 // Tempo Da Sede Ex : 1 Minuto
//============================================================================//
#define Positivo    0xFFFF00FF
#define Negativo    0xAA3333AA
//============================================================================//
new Text:FomeT;
new 
Text:SedeT;
//============================================================================//
new Bar:FomeA;
new 
Bar:SedeB;
//============================================================================//
forward Fome(playerid);
forward Sede(playerid);
//============================================================================//
public OnFilterScriptInit()
{
//============================================================================//
    
FomeT TextDrawCreate(564.00000099.000000"- Fome");
    
TextDrawBackgroundColor(FomeT255);
    
TextDrawFont(FomeT2);
    
TextDrawLetterSize(FomeT0.3100001.100000);
    
TextDrawColor(FomeT16711935);
    
TextDrawSetOutline(FomeT1);
    
TextDrawSetProportional(FomeT1);
//============================================================================//
    
SedeT TextDrawCreate(564.000000111.000000"- Sede");
    
TextDrawBackgroundColor(SedeT255);
    
TextDrawFont(SedeT2);
    
TextDrawLetterSize(SedeT0.3200001.100000);
    
TextDrawColor(SedeT16711935);
    
TextDrawSetOutline(SedeT1);
    
TextDrawSetProportional(SedeT1);
//============================================================================//
    
FomeA CreateProgressBar(501.00104.0055.503.20, -8716033100.0);
    
SetProgressBarMaxValue(FomeA100);
    
SedeB CreateProgressBar(501.00116.0055.503.20, -8716033100.0);
    
SetProgressBarMaxValue(SedeB100);
//============================================================================//
    
return 1;
}
//============================================================================//
public OnFilterScriptExit()
{
//============================================================================//
    
HideProgressBarForAll(FomeA);
    
HideProgressBarForAll(SedeB);
//============================================================================//
    
TextDrawDestroy(FomeT);
    
TextDrawDestroy(SedeT);
//============================================================================//
    
return 1;
}
//============================================================================//
public OnPlayerConnect(playerid)
{
//============================================================================//
    //Funзгo
//============================================================================//
    
return 1;
}
//============================================================================//
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
//============================================================================//
    
SetPVarInt(playerid,"Fome",0);
    
ShowProgressBarForPlayer(playeridFomeA);
    
SetPVarInt(playerid,"Sede",0);
    
ShowProgressBarForPlayer(playeridSedeB);
//============================================================================//
    
TextDrawShowForPlayer(playeridFomeT);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridSedeT);
//============================================================================//
    
SetTimerEx("Fome",FomeTempo*60000 1"i"playerid);
    
SetTimerEx("Sede",SedeTempo*60000 1"i"playerid);
//============================================================================//
    
return 1;
}
//============================================================================//
public OnPlayerDeath(playeridkilleridreason)
{
//============================================================================//
    
SetProgressBarValue(FomeA,0);
    
UpdateProgressBar(FomeA,playerid);
    
SetPVarInt(playerid,"Fome",0);
    
SetProgressBarValue(SedeB,0);
    
UpdateProgressBar(SedeB,playerid);
    
SetPVarInt(playerid,"Sede",0);
//============================================================================//
    
return 1;
}
//============================================================================//
public Fome(playerid)
{
//============================================================================//
    
SetPVarInt(playerid,"Fome",GetPVarInt(playerid,"Fome")+5);
    
SetProgressBarValue(FomeAGetPVarInt(playerid,"Fome"));
    
UpdateProgressBar(FomeA,playerid);
    if(
GetPVarInt(playerid,"Fome") >= 95)
    {
        new 
Float:Vida;
        
GetPlayerHealth(playerid,Vida),SetPlayerHealth(playerid,Vida-90.0);
        
SendClientMessage(playerid,-1,"{AA3333}Vai Comer Um Lanche Ou Morrera.");
    }
//============================================================================//
    
return 1;
}
//============================================================================//
public Sede(playerid)
{
//============================================================================//
    
SetPVarInt(playerid,"Sede",GetPVarInt(playerid,"Sede")+5);
    
SetProgressBarValue(SedeBGetPVarInt(playerid,"Sede"));
    
UpdateProgressBar(SedeB,playerid);
    if(
GetPVarInt(playerid,"Sede") >= 95)
    {
        new 
Float:Vida;
        
GetPlayerHealth(playerid,Vida),SetPlayerHealth(playerid,Vida-90.0);
        
SendClientMessage(playerid,-1,"{AA3333}Vai Beber Uma Agua Ou Morrera.");
    }
//============================================================================//
    
return 1;
}
//============================================================================//
CMD:comer(playerid,params[])
{
    
SetPVarInt(playerid,"Fome",GetPVarInt(playerid,"Fome")-15);
    
SetProgressBarValue(FomeAGetPVarInt(playerid,"Fome"));
    
UpdateProgressBar(FomeA,playerid);
    
ApplyAnimation(playerid"FOOD""EAT_Burger"3.000000);
    
SendClientMessage(playerid,-1,"{FFFF00}Voce Comeu e Sua Fome Diminuiu.");
    return 
1;
}
//============================================================================//
CMD:beber(playerid,params[])
{
    
SetPVarInt(playerid,"Sede",GetPVarInt(playerid,"Sede")-15);
    
SetProgressBarValue(SedeBGetPVarInt(playerid,"Sede"));
    
UpdateProgressBar(SedeB,playerid);
    
ApplyAnimation(playerid,"PED","WALK_DRUNK",4.1,1,1,1,1,1,1);
    
SendClientMessage(playerid,-1,"{FFFF00}Voce Bebeu e Sua Sede Diminuiu.");
    return 
1;
}
//============================================================================//
// FilterScript De Fome e Sede Criado Por Catchorro , Nao Retirar Os Creditos //
//============================================================================// 
Atenзao :

Proxima Atualizaзгo Vai Ter , Banheiro , Lavar as Mгos , Nervoso , dai o carinha vai fuma pra passar . kkk Se deixa fika nervoso a tela fika tremendo e meio avermelhada .

Atualizaзхes .

Quote:

v1.0
v2.0
v3.0 [Final]

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#2

muito bom so que eu acho que para aprecer akilo tem que digitar exemplo /VerificarFome/Sede
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by iLase
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muito bom so que eu acho que para aprecer akilo tem que digitar exemplo /VerificarFome/Sede
Nao porque no OnPlayerSpawn eu Colokei A Opзao Para Aparecer .

Quote:

SetPVarInt(playerid,"Fome",0);
ShowProgressBarForPlayer(playerid, FomeA);
SetPVarInt(playerid,"Sede",0);
ShowProgressBarForPlayer(playerid, SedeB);

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#4

Detesto essas barrinhas no cуdigo... que coisa chata...

Bom FS.

Pra quк isso?

pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
//============================================================================//
    //Funзгo
//============================================================================//
    return 1;
}
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by bruxo00
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Detesto essas barrinhas no cуdigo... que coisa chata...

Bom FS.

Pra quк isso?

pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
//============================================================================//
    //Funзгo
//============================================================================//
    return 1;
}
RsRs' Nгo sei pq mais eu gosto de deichar o Codigo Bunitinho . kkkk ' Mais vou tirar na Proxima Vlw .
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#6

Essas barrinhas em cуdigo й a cara de cуdigo plagiado.
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#7

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
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Essas barrinhas em cуdigo й a cara de cуdigo plagiado.
LoL , Wiilian Nгo e Plagiado olha o link do post verdadeiro eu apenas aprimorei . e arrumei umas coisinhas Ex : Sistema de Sede
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#8

Eu falei da mania de colocar barras, eu nгo afirmei nada sobre o seu cуdigo.. kk

Parabйns ai pelo esforзo.
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#9

Pelo menos manteu os creditos do cara que fez o script original.

parabens pelo trabalho
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#10

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
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Eu falei da mania de colocar barras, eu nгo afirmei nada sobre o seu cуdigo.. kk

Parabйns ai pelo esforзo.
Ata Obrigado

Quote:
Originally Posted by PT
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Pelo menos manteu os creditos do cara que fez o script original.

parabens pelo trabalho
Obrigado PT .
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