[Ajuda] porque?

olб, o meu problema й o seguinte: quando vou entrar no sa-mp em algum servidor, abre o GTA singleplayer. jб aconteceu com alguйm ? sabe como resolver? por favor contate-me. :c
Reply

Tentou reinstalar o SAMP?
Reply

sim... jб fiz isso.
Reply

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
sim... jб fiz isso.
Quando isso aconteceu comigo foi por causa de um mod que tinha instalado (nгo lembro qual)..

Instalou algum mod recentemente?
Reply

instalei tem algum tempo. mod de carro. mais mesmo assim, joguei samp muito tempo depois de instalar os mods, mais vou tentar desinstalar. nгo custa tentar. #atйrimou .
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
instalei tem algum tempo. mod de carro. mais mesmo assim, joguei samp muito tempo depois de instalar os mods, mais vou tentar desinstalar. nгo custa tentar. #atйrimou .
kk tenta ai Aguardando o resultado :P
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
tenta reinstalar o GTA por que as vezes por algumas raзoes desconhecidas ele da uns erros inesperadamente....
espero ter ajudado!
Reply

Aconteceu isso comigo semana passada. Foi por causa de mod's..
Reply

Quote:
Originally Posted by AssasinoLM
Посмотреть сообщение
tenta reinstalar o GTA por que as vezes por algumas raзoes desconhecidas ele da uns erros inesperadamente....
espero ter ajudado!
obrigado pela intenзгo de ajudar, mais creio que reinstalar o GTA nгo farб nada, pois abre o GTA todo certo. ou seja, ou й nos mods ou no samp. mais jб resolvi, obrigado б todos.
Reply

vai ter q reistala o gta...
isso ja aconteceu comigu.
tive q reistala tudo!
foi por que eu tinha instalado um mod.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)