[Ajuda] Pegar nome do Membro da org

Oi.

To precisando de ajuda. Eu fiz um DIALOG_STYLE_LIST com os membros da org. Mas eu quero que quando o lider selecionar um membro que teja online e que seja da org o nick desse membro fique salvo na conta do lider.

Como faзo isso ?

Codigo

pawn Код:
CMD:GerirMembros(playerid, params[])
{
    new IsMembros;
    new s[400], ss[400];
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(pDados[i][Organizacao] == pDados[playerid][Organizacao])
        {
            if(pDados[playerid][Organizacao] >= 1)
            {
                if(IsPlayerConnected(i))
                {
                    GetPlayerName(i, String, sizeof(String));
                    format(ss, 400, "{FFFFFF}%s {1E90FF}Cargo: {FFFFFF}%s\n", Nome(i), pDados[i][Cargo]);
                    strcat(s, ss);
                    IsMembros++;
                }
            }
        }
    }
    if(IsMembros > 0)
    {
        ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_GERIR_MEMBROS, 2, "{FFFFFF}Gerir Membros", s, "Selecionar", "Fechar");
    }
    return 1;
}
Obs: Ainda nгo criei na OnDialogResponse porque nгo sei mesmo como fazer para pegar o nome do membro.

Espero que alguem me ajude.
Reply

GetPlayerName(i, String, sizeof(String));
format(ss, 400, "{FFFFFF}%s {1E90FF}Cargo: {FFFFFF}%s\n", Nome(i), pDados[i][Cargo]);

nestas 2 linhas tu estбs a atribuir а variavel string o nome do jogador. Logo substitui o "Nome(i)" por "String" aн quase de certeza que o problam fica resolvido, mas nao tenho a certeza. Se nгo der mostra o resultado do que tens aн.
Reply

Cara eu quero й que salve na conta do lider o nick do cara que ele escolheu
Reply

Entao cria ums quantas variaveis para o lider e depois й sу guardar o nome nessa variavel.

tipo quando crias as variaveis do jogador, tipo dinheiro, password, etc... crias lб umas quantas para os nomes dos jogadores, e nesse script poes lб para lhe atribuir o valor.

Podes tambem criar as variaveis no sistema da organizaзгo e guarda-las lб.
Reply

usa qual include de salvamento? DINI, DOF2, etc...
Reply

DOF2
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)