[Ajuda] Salvar drogas nos documentos
#1

To tentando colocar com que fique salva a quantia de drogas nos documentos do player ao usar esse comando, tentei de algumas formas mas nгo deu certo entгo tirei e vim pedir ajuda, a variбvel da maconha й pDrogas

pawn Код:
if(strcmp("/colher", cmd, true) == 0)
    {
        if (PlayerInfo[playerid][pLider] == 4 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 4)
        {
            if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 60.0,-271.3339,-1516.4630,5.0176))
            {
                if(PlayerInfo[playerid][pDrogas] > 4)
                {
                    format(gstring, sizeof(gstring), "  Vocк ainda tem %d gramas de maconha, venda tudo primeiro!", PlayerInfo[playerid][pDrogas]);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, gstring);
                    return true;
                }
                if(FakeCannabis[playerid] == 1)
                {
                    format(string, sizeof(string), "Vocк colheu %d gramas de cannabis.", gramas);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GROVE, string);
                    FakeCannabis[playerid] = 0;
                    Cannabis[playerid] += gramas;
                    DestroyObject(cannabisblip[playerid]);
                    return 1;
                }
            }
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um fazendeiro.");
        }
        return 1;
    }
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#2

pawn Код:
if(pDrogas > 0)
{
  SendClientMessage(playerid, "Quantidade: %d", gramas);
  return 1;
}
Obs: vi a variбvel gramas no seu code acima..
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#3

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
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pawn Код:
if(pDrogas > 0)
{
  SendClientMessage(playerid, "Quantidade: %d", gramas);
  return 1;
}
Obs: vi a variбvel gramas no seu code acima..
tipo, quando um traficante compra maconha, o code que salva no /rg dele й
pawn Код:
PlayerInfo[playerid][pDrogas] = strval(inputtext)+PlayerInfo[playerid][pDrogas];
mas isso й no OnDialogResponse entгo nгo tem como eu colocar o inputtext no OnPlayerCommandText, nгo tem algum modo semelhante?
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#4

Quote:
Originally Posted by bombomloko
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tipo, quando um traficante compra maconha, o code que salva no /rg dele й
pawn Код:
PlayerInfo[playerid][pDrogas] = strval(inputtext)+PlayerInfo[playerid][pDrogas];
mas isso й no OnDialogResponse entгo nгo tem como eu colocar o inputtext no OnPlayerCommandText, nгo tem algum modo semelhante?
#edit, viajei.

seria mais fбcil vocк definir o id do dialog em #define no inicio, e dps criar um dialog simples, com uma callback criada por vocк. ex:

pawn Код:
public MeuRG(playerid, cmdtext[])
isso se adequaria б OnPlayerCommandText, creio eu.
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#5

Eu jб tenho isso criado, o problema й que nesse comando a maconha nгo fica salva no /rg
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#6

entгo, se criar nisso, й sу trocar o imputtext pelo cmdtext. e nгo definir em OnDialogResponse.
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#7

Era isso mesmo! Obrigado, rep+
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