[Off] 2 videos bons (3ds max models)
#1

Pra quem gosta de editores,mapear,fazer seus proprios objetos,mostro aqui 2 videos bem interessantes,ajuda muito,os videos sгo 2 tutoriais mostando como sгo feitas: uma casa e alguns animais(primitivos),e bem interessante,nгo tem nada a ver com mta ou samp contruction,mais da uma logicas boas...

House
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=qtfcNykNVYU&hd=1[/ame]


Primatives
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=q69kQvtSTJE&hd=1[/ame]
Reply
#2

Й algo incrнvel o que eles conseguem fazer ja fiz um curso que ensinava 3D mais nгo me identifiquei muito...
Consegui fazer rodar no curso e nгo consegui fazer rodar direito em casa isso me fez desistir, mas й muito bom o que eles fazem.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by DanDRT
Посмотреть сообщение
Й algo incrнvel o que eles conseguem fazer ja fiz um curso que ensinava 3D mais nгo me identifiquei muito...
Consegui fazer rodar no curso e nгo consegui fazer rodar direito em casa isso me fez desistir, mas й muito bom o que eles fazem.
realmente eu tambйm gosto,as vezes eu vejo um video ou outro de modelagem,atй msm a hora ke for fazer seu proprio game e tals vai ajudar muito..mais й bem kestгo de patrika....depois ke pega o jeito fika facil...tu viu...o kara faz akeles animais brinkando...e bom fazer um kurso de desenho primeiro...ai dps faz modelagem...mais fika mt top kkkk...
Reply
#4

Na verdade quase tudo й matemбtica ele fez cбlculos na calculadora, pra nгo errar algumas dimensхes.
Realmente й questгo de pratica.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by DanDRT
Посмотреть сообщение
Na verdade quase tudo й matemбtica ele fez cбlculos na calculadora, pra nгo errar algumas dimensхes.
Realmente й questгo de pratica.
pra nois o jeito й fotografar um animal e dps pegar a foto e botar komo textura de um objeto kkkkkkkkkkkkkkkk
Reply
#6

e uma area que eu aprecio, ja tinha visto o 1є video, mas o 2є e fascinante mesmo.
Reply
#7

eu gosto, mas prefiro animacao, e prefiro 3D Maya!
pra falar verdade eu prefiro programar e hoje decidi comeзar a aprender uma lingua nova \o/
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
e uma area que eu aprecio, ja tinha visto o 1є video, mas o 2є e fascinante mesmo.
realmente bem legais,o jernejl/cessil poderia fazer esse primativos como objetos,e eu tambйm gosto de ver isso kkkkkkkkkk

Quote:
Originally Posted by DartakousLien
Посмотреть сообщение
eu gosto, mas prefiro animacao, e prefiro 3D Maya!
pra falar verdade eu prefiro programar e hoje decidi comeзar a aprender uma lingua nova \o/
animaзхes sгo muito legais,aki sу mostrei um pra verem um pouko komo й o sistema,й bom para kem for fazer um jogo,tipo se tu programa e modela,facilmente tu monta um game...
Reply
#9

Muito bons mano, porйm creio que falta alguns tutoriais pra criaзгo de skins pelo 3DS Max...
Reply
#10

Estou comeзando a fazer isso no meu servidor e vou colocar os downloads junto com o patch oficial, vou fazer os barracos que deem pra entrar..

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=DvoqNmgXTOc[/ame]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)