[Ajuda] Da muito lag ?
#1

Minha dъvida й o seguinte, muitos RemoveBuildingForPlayer da lag ?
Reply
#2

Claro que nгo.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by bruxo00
Посмотреть сообщение
Claro que nгo.
Obrigado, achei que traria algo de ruim para o servidor. Obrigado pela informaзгo. +REP
Reply
#4

Lag nгo, mas pode causar travamento no GTA da pessoa, quando й muitos.
Exemplo: Vocк tem menos de 100 linhas de remoзгo.
Bem, dependendo do tamanho, e do local do objeto, isso talvez farб um pequeno travamento no player quando eles forem chamados. (Por exemplo, quando eles sгo colocados no OnPlayerConnect, alguns servidores, dгo uma pequena travada, essa pequena travada, й causada por eles em excesso.)
Bem, estando em excesso, se ocorrer do player perder a conexгo, e ser reconectado, sem fechar o GTA, se o nъmero for maior que 100 removes, travarб o GTA da pessoa, pois irб remover objetos do cliente que jб foram removidos, e como sгo muitos, ocorrem o travamento.

Digo isso por esperiкncia prуpria. Nгo sei o nъmero exatamente que eu usava, mas era bastante, e dava uma pequena travada na hora de conectar-se ao servidor. E caso o player, perdesse a conexгo, mas o SA-MP refazer a conexгo umas 3 vezes ou menos, o GTA travava.

Dб atй pra fazer um comando pra travar o player, tranquilamente com isto:
pawn Код:
//Bбsico
CMD:travar(playerid, params[]) {
    static p;
    if(sscanf(params, "u", p)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{ff0000}Modo de uso: /travar [id/nome]");
    for(new i; i < 1000; i++)
        RemoveBuildingForPlayer(p, 1000, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.25);
    SendClientMessage(playerid, -1, "{ffff00}Jogador travado !? Verifique!");
    return 1;
}
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Nickvj7
Посмотреть сообщение
Lag nгo, mas pode causar travamento no GTA da pessoa, quando й muitos.
Exemplo: Vocк tem menos de 100 linhas de remoзгo.
Bem, dependendo do tamanho, e do local do objeto, isso talvez farб um pequeno travamento no player quando eles forem chamados. (Por exemplo, quando eles sгo colocados no OnPlayerConnect, alguns servidores, dгo uma pequena travada, essa pequena travada, й causada por eles em excesso.)
Bem, estando em excesso, se ocorrer do player perder a conexгo, e ser reconectado, sem fechar o GTA, se o nъmero for maior que 100 removes, travarб o GTA da pessoa, pois irб remover objetos do cliente que jб foram removidos, e como sгo muitos, ocorrem o travamento.

Digo isso por esperiкncia prуpria. Nгo sei o nъmero exatamente que eu usava, mas era bastante, e dava uma pequena travada na hora de conectar-se ao servidor. E caso o player, perdesse a conexгo, mas o SA-MP refazer a conexгo umas 3 vezes ou menos, o GTA travava.

Dб atй pra fazer um comando pra travar o player, tranquilamente com isto:
pawn Код:
//Bбsico
CMD:travar(playerid, params[]) {
    static p;
    if(sscanf(params, "u", p)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{ff0000}Modo de uso: /travar [id/nome]");
    for(new i; i < 1000; i++)
        RemoveBuildingForPlayer(p, 1000, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.25);
    SendClientMessage(playerid, -1, "{ffff00}Jogador travado !? Verifique!");
    return 1;
}
Hmm, estarei usando mais de 140 removes em 1 local. Isso me trarб muitos problemas ?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Menor
Посмотреть сообщение
Hmm, estarei usando mais de 140 removes em 1 local. Isso me trarб muitos problemas ?
Faзa um teste.
Dк gmx umas 3 vezes sem relogar (mantendo o gta aberto no servidor)

Se travar, sinal que hб muitos.
Se nгo travar, sinal que nгo hб tantos para ocorrer travamento.

Outro teste:
Verifique a velocidade do servidor ao se conectar (caso use-os em OnPlayerConnect), remova eles e veja se conecta bem rбpido, e depois, ponha-os e tente ver se tб um pouco mais demorado.

#Edit

Como saber a velocidade?
/timestamp
Veja os minutos/segundos na frente do chat, quando vocк se conectou, (Mensagem: SA-MP 0.3x Started) atй o momento que й exibido a mensagem do prуprio SA-MP de conectado. (Connected to nomedoservidor).
Reply
#7

Ah sim, bem, vou ver se hб algum tуpico explicando o funcionamento mesmo da funзгo,
caso nгo hб, faзo alguns testes aqui, e crio um tуpico informando os problemas que podem ocorrer por excesso de uso de Remoзгo.
Reply
#8

nao e remover que da lag..

mas sim carregar mts naquele mesmo local...
Reply
#9

como tu remove os postes e casas ? com o mta Passa o programa aer
Reply
#10

pfff kkkkkkkkkk rachei
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)