[Ajuda] Sistema DOF_2 Com problemas

Bem como todos sabem meu GM tб me dando uma dor de cabeзa danada, comeзou um lag do capetz nele e nгo consegui resolver, fiz ele todo em Dini e em strcmd e agora tб foda converter os dois, Dini-Dof strcmd - zcmd, ai converti para DOF (Jб tentei milhares de vezes e sempre dava um bug) atй que cheguei em um ponto que fedeu tudo, apуs concertar uma porrada de coisas, ficou sobrando o REGISTRO de contas (Mais importante) que bugou...

Exemplo, eu logo e ao invйz de 'Registrar' ele jб 'Loga' como se jб tivesse uma conta criada, sendo que nгo criou *Isso se aplica em quem estб criando conta nova*
Aqui estб a dialog que determina se o cara й 'Novato' ou se jб tem Conta criada:

pawn Код:
if(dialogid == ChecharContaC)
{
if(response == 1)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
format(arquivo, sizeof(arquivo), PASTA_CONTAS, aname);
if(PlayerInfo[playerid][Logged] == 0){
if(DOF2_FileExists(arquivo))
{
format(STRX, sizeof(STRX), "Seja bem vindo novamente %s! Vocк jб possui uma conta registrada.\n\nDigite sua senha abaixo e aperte em \"Logar\".", aname);
ShowPlayerDialog(playerid, LOGARC, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar-se...", STRX, "Logar", "Sair");
}
if(!DOF2_FileExists(arquivo))
{
format(STRX, sizeof(STRX), "Seja bem vindo %s! Vocк ainda nгo possui uma conta registrada.\n\nDigite sua senha abaixo e aperte em \"Registrar\".", aname);
ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRARC, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}Registre-se no Brasil World Life RPG®", STRX, "Registrar", "Sair");
}
}
}else{
new stringz[256];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(stringz, sizeof(stringz), "(INFO) %s Levou kick automatico por nгo se Registrar/Logar.", aname);
SendClientMessageToAll(cordosadm,stringz);
Kick(playerid);
}
}
Dizem que DOF2 й mais rбpido, mais pensava que tinham algo diferente em mente kkk' ele tб criando uma conta antes mesmo de chegar na hora de criar, e assim bugando o REGISTRO.

Atenciosamente,
Reply

usa outra logica

pawn Код:
if(dialogid == ChecharContaC)
{
    GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
    if(response)
    {
        format(arquivo, sizeof(arquivo), PASTA_CONTAS, aname);
        if(PlayerInfo[playerid][Logged] == 0)
        {
            if(!DOF2_FileExists(arquivo))
            {
                format(STRX, sizeof(STRX), "Seja bem vindo %s! Vocк ainda nгo possui uma conta registrada.\n\nDigite sua senha abaixo e aperte em \"Registrar\".", aname);
                ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRARC, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}Registre-se no Brasil World Life RPG®", STRX, "Registrar", "Sair");
            }
            else
            {
                format(STRX, sizeof(STRX), "Seja bem vindo novamente %s! Vocк jб possui uma conta registrada.\n\nDigite sua senha abaixo e aperte em \"Logar\".", aname);
                ShowPlayerDialog(playerid, LOGARC, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar-se...", STRX, "Logar", "Sair");
            }

}
    }
    else
    {
        new stringz[256];
        format(stringz, sizeof(stringz), "(INFO) %s Levou kick automatico por nгo se Registrar/Logar.", aname);
        SendClientMessageToAll(cordosadm,stringz);
        Kick(playerid);
    }
}
Reply

Й valeu pela ajuda, mais nгo mudou nada, essa DOF2 tб me dando uma dor de cabeзa :@, mais como no dini tб muito lag tenho que tentar arruma-la ou fazer outro GM do 0 .

Quem mais tiver algo que possa ajudar agradeзo, porque foi foda 1 ano para deixar 44k de linhas para agora puf acabar .

Atenciosamente,
Reply

cara, explica melhor o problema que ta dando ae.....
Reply

Seguinte eu entro com conta sem estar criada,
Ai ao invйs de aparecer a Dialog de REGISTRAR aparece a de LOGAR sem o cara ao menos ter a conta.. e isso sу aconteceu depois que mudei para DOF2 eu acredito que possa ser erro no DOF2_FileExists que pode estar bugada ou algo parecido..
Ai tб meio tenso, ou estб criando a conta antes mesmo de aparece essa dialog que vai definir o que vai aparecer 'REGISTRO' OU 'LOGAR'...

Atenciosamente,
Reply

deleta todas as contas que vc tem nas scriptfiles na pasta contas e tenta dnv, pelo code parece tar tudo bem....

pq se a conta exister la em Dini vai bugar o sistema.
Reply

Eu jб deletei tudo tambйm e mudou nada... posso tentar fazer denovo, mais acredito que mudarб pouco, caso eu nгo consiga eu fiz uma parada, aqui de tipo se ele tiver uma definiзгo que assim que ele registra ela cria e fica lб para sempre aparecer mensagens dizendo para se registrar digite /registrar mais se eu conseguir arrumar isso seria bom.

@Edit nгo deu certo denovo, vou ver se consigo de outra forma, mais tб foda kkk' vou ver se tem alguma outra forma de arrumar isso tб tenso demais

Atenciosamente,
Reply

Voltei para Dini melhor...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)