30.10.2013, 12:08
Gente estou com problemas na minha gang tipo tenho um sistema de gang no meu gm .... e ta tipo vou Ligar o servidor ele liga aqui no meu PC normal mais quando vou ligar ele no Host ele nao liga fui ver os logs ele para de carregar a OnGameModeInit.... Bem na hora que vai carregar os arquivos das Gangs ... ta ai eu tirei o carregamento das Gangs da OnGameModeInit e compilei normal e fui no host e pego ..
eXemplo OBS No meu pc pega normalmente
esse Code na minha OnGameModeInit nao pega no host mais quando liga no meu pc normal pega
para pegar na host preciso tirar esse codigo pois isso que fais carregar a gang Pois o GANGF vai chamar a funзao
para carregar os arquivos!
tou tentando arrumar isso desde de Ontem! se alguem me ajuda agradeзo
eXemplo OBS No meu pc pega normalmente
Код:
public OnGameModeInit() { //-- Gangs if ( !fexist ( GangF ( PlayersFile ) ) ) { new File:pg = fopen ( GangF ( PlayersFile ), io_write ) ; fclose ( pg ) ; } if ( !fexist ( GangF ( GangsFile ) ) ) { new File:pg = fopen ( GangF ( GangsFile ),io_write ) ; fclose ( pg ) ; dini_IntSet ( GangF ( GangsFile ), RESERVED_NAME,1 ) ; } //-- }
para pegar na host preciso tirar esse codigo pois isso que fais carregar a gang Pois o GANGF vai chamar a funзao
Код:
stock GangF ( gang [ ] ) { new fileg [ 128 ] ; format ( fileg,128,"gangs/%s", gang ) ; return fileg ; }
tou tentando arrumar isso desde de Ontem! se alguem me ajuda agradeзo