[Projeto] Ideia para um emprego realista RP

Ola, hoje estava a passar na rua para ir para a escola e estava uns homens a reparar o poste da luz que tinha avariado.
A minha ideia era criar um emprego em que seriam os eletrecistas e que as luzes do sa-mp por exemplo 1 luz desligava-se ou faria corte-de-circuito e os eletrecistas teriam de a ir reparar.

Ex: Posto do Departamento da Policia de LS, tem um corte-de-circuito, precisamos de um eletrecista urgentemente antes que haja fogo !

E se o eletrecista nao chegar menos de 2 minutos comeзa a arder, e serгo necessбrios os bombeiros para apagar o fogo caso o corte-de-circuito seja grande ou o cabo tenha se cortado

A hq seria em LS no controlo de san andreas porem o local mais apropriado й em SF, junto ao mar nos geradores !
Reply

2 meses atrбs desenvolvi algo parecido, porйm ainda nгo estб totalmente funcional.

Nгo й uma ideia tгo inovadora, й apenas pouco vista por ai
Reply

bacana, bom que os carinhas batem nos postes e derrubam, nгo vai faltar trabalho!.
Reply

Pela falta de sincronizaзгo do sa-mp vai ser dificil..
Reply

Acho que vou comeзar a fazer profissхes completas e que possam ser compatнveis com qualquer gamemode e postar aqui no fуrum.
Reply

Quote:
Originally Posted by Falcon.
Посмотреть сообщение
Acho que vou comeзar a fazer profissхes completas e que possam ser compatнveis com qualquer gamemode e postar aqui no fуrum.
Boa ideia, precisar de algumas profissхes eu posso lhe ajudar!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)