[Include] (beta)badwords
#1

badwords.inc
Ontem o nosso amigo RoberteDl fez um Filterscript de anti-palavrхes entгo eu tive a ideia de usar o similar_text do bruno e fazer uma include de palavrхes, ou palavras proibidas.

A Include carrega as palavras a partir do ficheiro badwords.txt localizado na pasta scriptfiles ( caso nгo existe ele irб criar automaticamente e enviarб um aviso ) , apуs isso quando o jogador escreve essa palavra , ex: merda , se ele escrever, "vai a merda" vai ter um rate de 100% se ele escrever "vai a m.erda" esse rate vai mudar.

Ele sу retorna 100% quando o strfind encontra essa palavra, caso nгo encontre o smiliar_text irб retornar o valor dele, depois vocк pode usar a callback OnPlayerSayBadWord(playerid,text[],badword[],Float:averange); eis um exemplo do uso dela:

pawn Код:
public OnPlayerSayBadWord(playerid,text[],badword[],Float:averange)
{
    /*
        exemple 1
    */

    if(averange == 100.00)
    {      
        new pos = strfind(text,badword);
        new len = strlen(badword);
        strdel(text,pos, (pos+len) );
        for(new i; i < len; i++)
        strins(text,"*",pos, strlen(text));
    }
}
Caso o jogador escreva "vai a merda" irб substituir por "vai a ***** " , o ъnico problema ainda й que nгo й possнvel detetar dois palavrхes ao mesmo tempo ele sу vai detetar um, eu estou a trabalhar nisso ainda.

Vocк tambйm pode colocar endereзos de IP a ideia nгo й serem palavrхes como merda, fd*, pu** mas sim palavras que nгo possam ser usadas.

Sobre o averange quando verificarem na callback eu aconselho a meterem por volta de 20.0, em breve eu trarei um resultado mais apurado.

Para modificar o nъmero total de palavras й necessбrio fazer isto no gamemode.

Para adicionar palavras basta coloca-las no badwords.txt localizado na pasta scriptfiles, lembrando que й necessбrio colocar enter entre as palavras, exemplo:
Код:
palavra1
palavra2
palavra3
Download: https://github.com/BlueX-/badwords

Agradecimentos:
RoberteDl - Deu-me a ideia para esta include
Willian - Ajudou-me a reparar uma coisa
ipsBruno - Criador do similar_text
Stewie (steki) - um grande amigo
Reply
#2

Muito bom, parabйns. (:
Reply
#3

Eu sabia que ia sair, cheguei inclusive a lembrar da similar_text, bom trabalho Azul.
Reply
#4

Bacana pelo visto vocк gostou da dica que dei a ele.

Sу que como eu citei no tуpico dele, tem que tratar algumas coisas que a prуpria similar_text caga as vezes, como por exemplo: "computador" - "puta", ele indica com um нndice bem grande atй e isso pode ser um problema...

E tem tambйm os porйns do prуprio portuguкs, й meio ruim trabalhar com esse tipo de ideia "prevenir um brasileiro de falar palavrхes"

Parabйns, obrigado pelo agradecimento.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by iFox
Посмотреть сообщение
Muito bom, parabйns. (:
Obrigado

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Eu sabia que ia sair, cheguei inclusive a lembrar da similar_text, bom trabalho Azul.
Vocк consegue prever o futuro XD
Obrigado

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Bacana pelo visto vocк gostou da dica que dei a ele.

Sу que como eu citei no tуpico dele, tem que tratar algumas coisas que a prуpria similar_text caga as vezes, como por exemplo: "computador" - "puta", ele indica com um нndice bem grande atй e isso pode ser um problema...

E tem tambйm os porйns do prуprio portuguкs, й meio ruim trabalhar com esse tipo de ideia "prevenir um brasileiro de falar palavrхes"

Parabйns, obrigado pelo agradecimento.
Sim sim o que vocк disse й verdade e ainda tinha piores, eu cheguei a escrever uma frase ex:

Aff vai embora cara, seu merda

E ele dizia que filho da pu** era o mais provбvel, por isso que decidi usar strfind para aumentar a chance, agora й uma questгo de se arranjar uma mйdia e ai fica mais fбcil XD
Reply
#6

Ficou legal mano, parabйns :P
Reply
#7

Muito bom mano

@ Bluex e Luigi

so 1 coisa que nao tendi

se vc escrever "computador" ele vai detetar como "puta"? e isso

obrigado.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Muito bom mano

@ Bluex e Luigi

so 1 coisa que nao tendi

se vc escrever "computador" ele vai detetar como "puta"? e isso

obrigado.
й porque o strfind procura uma determinada string dentro de outra, 'puta' estб dentro de 'computador', logo ele vai avaliar como uma certa porcentagem de igualdade...

Dependendo do average/range/valor que vocк usar no sistema, й possнvel que computador se torne parte de um palavrгo, nгo cheguei a ver o sistema do BlueX mas se for como ele citou, a palavra teria um fim assim: "com****dor"

E isso й prejudicial.
Reply
#9

Й a mesma coisa que escrever fdp - Flor de Pessoa *-*

Fora isso tб bais ou benos
Reply
#10

Уtimo trabalho! Parabйns AzulX .
Reply
#11

Parabйns BlueX


Mas como o Will disse, tem problemas em fazer deste jeito. E 5.0 й muito pouco de porcentagem. Coloca 90 % que ele pega bem, daн.
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
View Post
Parabйns BlueX


Mas como o Will disse, tem problemas em fazer deste jeito. E 5.0 й muito pouco de porcentagem. Coloca 90 % que ele pega bem, daн.
Eu tinha pensando em 90% sу que se vocк fizer testes vai ver que normalmente ficam entre 30~60 dependendo da frase, se ela for curta ele atinge mais de 50% se for longa ela vai reduzir para uns 20~30%
Reply
#13

Bom dimais sф .

OFF: Estava auzenti mas voltei . ( tio obvio )
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)