[FilterScript] Encontrando id
#1

Boas, tava mexendo com uma das inc's da IPSI, similar_text e acabei por fazer algumas besteiras que poderiam ser bem aproveitadas em um servidor grande.

Neste exemplo eu encontrei a dificuldade de um administrador de encontrar determinado jogador, se vocк
nгo tem em mente o nome correto, ou o ID do mesmo...

O FilterScript encontra possibilidades do tal jogador, como por exemplo

/procurar uiliame

O servidor iria localizar meu nome e o meu id, por mais que meu nome fosse "Willian_Luigi"


E isto й de bastante utilidade em um servidor onde vocк tem muitos jogadores e pouco tempo para se perder procurando id/nome no TAB...




FilterScript source:
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, commandid, params[])
{
    switch (commandid)
    {
        case iscmd("p,r,o,c,u,r,a,r"):
        {
            new bool:encontrado;
            for (new i = GetMaxPlayers() - 1; i > -1; --i)
            {
                new nome[MAX_PLAYER_NAME];
                GetPlayerName(i, nome, sizeof(nome));
               
                if (similar_text(nome, params[0]) > 60)
                {
                    //Encontrado
                    new msg_formated[128];
                    encontrado = true;
                    SendClientMessage(playerid, -1, (format(msg_formated,sizeof(msg_formated), "%s encontrado, id: %d",nome, i), msg_formated));
                }
            }
           
            if (!encontrado)
                SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador nгo encontrado.");
        }
    }
}

OBS: Como eu usei range 60, й possнvel que ele nгo encontre a possibilidade que eu citei, para isso a rigidez deve ser diminuнda, se vocк utilizar com range 30, й possнvel que o FS se torne muito mais ъtil, visto que um admin nгo iria digitar um nome absurdo, como oque eu usei por exemplo.




O sistema foi composto pela similar_text e pela iCmd.
Reply
#2

WOW...й de grande utilidade isso...vejo ke mts servidores vao usar o_O e nunka vi tbm...fodaum parabйns irmгo do super maro
Reply
#3

Bem bacana...

@OFF

Vocкs vгo fazer um post sobre a IPSI ? Estou ancioso por ela...
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Vocкs vгo fazer um post sobre a IPSI ? Estou ancioso por ela...
Sim... Quando ela estiver mais interessante, hehe
Reply
#5

Boa Will, hб muitas coisas a se fazer com similiar_text. Уtimo trabalho!
Reply
#6

Уtimo trabalho, parabйns!
Reply
#7

legal, tem umas duas semanas que comecei fazer um projeto com essa include tambйm, nгo me lembro se foi com vocк que comentei.

Dб para fazer um monte de coisas legais com essa include, olha o que estou fazendo. Um ****** search para o sa-mp, o objetivo й substituir os comandos de ajuda e aquele tanto de dialogs.

Por exemplo, se vocк pesquisar por "siscred", irб aparecer o conteъdo relacionado a "sistemas" e "crйditos". E ai vocк poderб adicionar outros termos de pesquisa e resultados. Estou com preguiзa de terminar, mas quando eu criar coragem novamente postarei aqui (nгo vгo roubar minha idйia!)

..
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Falcon.
Посмотреть сообщение
legal, tem umas duas semanas que comecei fazer um projeto com essa include tambйm, nгo me lembro se foi com vocк que comentei.

Dб para fazer um monte de coisas legais com essa include, olha o que estou fazendo. Um ****** search para o sa-mp, o objetivo й substituir os comandos de ajuda e aquele tanto de dialogs.

Por exemplo, se vocк pesquisar por "siscred", irб aparecer o conteъdo relacionado a "sistemas" e "crйditos". E ai vocк poderб adicionar outros termos de pesquisa e resultados. Estou com preguiзa de terminar, mas quando eu criar coragem novamente postarei aqui (nгo vгo roubar minha idйia!)

..
Muito bacana, gostei, seria uma pena se alguйm lanзasse primeiro(aheuhaue).

Brincadeira, й bom saber que estб sendo usado, a include tem uma utilidade imensa.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Falcon.
Посмотреть сообщение
legal, tem umas duas semanas que comecei fazer um projeto com essa include tambйm, nгo me lembro se foi com vocк que comentei.

Dб para fazer um monte de coisas legais com essa include, olha o que estou fazendo. Um ****** search para o sa-mp, o objetivo й substituir os comandos de ajuda e aquele tanto de dialogs.

Por exemplo, se vocк pesquisar por "siscred", irб aparecer o conteъdo relacionado a "sistemas" e "crйditos". E ai vocк poderб adicionar outros termos de pesquisa e resultados. Estou com preguiзa de terminar, mas quando eu criar coragem novamente postarei aqui (nгo vгo roubar minha idйia!)

..


Gostei, parabйns Falcon.



Parabйns Will.

A include similar text й boa para este tipo de projeto mesmo.
Reply
#10

Muito bom will

sim realmente isso e muito util...

Quote:
Originally Posted by Falcon.
Посмотреть сообщение
legal, tem umas duas semanas que comecei fazer um projeto com essa include tambйm, nгo me lembro se foi com vocк que comentei.

Dб para fazer um monte de coisas legais com essa include, olha o que estou fazendo. Um ****** search para o sa-mp, o objetivo й substituir os comandos de ajuda e aquele tanto de dialogs.

Por exemplo, se vocк pesquisar por "siscred", irб aparecer o conteъdo relacionado a "sistemas" e "crйditos". E ai vocк poderб adicionar outros termos de pesquisa e resultados. Estou com preguiзa de terminar, mas quando eu criar coragem novamente postarei aqui (nгo vгo roubar minha idйia!)

..
Eita isso ae ta muito muito bom, parabens Falcon....
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)