Threads: 119
O samphost esteve a manhг toda offline, e agora hб pouco voltou mas nenhum player consegue logar mesmo o servidor estando on, alguйm mais que tem a samphost estб com esse problema? O pior й que os caras nгo respondem meus emails '-'
Threads: 61
Dк uma olhadinha no log do seu servidor ...
pior que o log sу informa que o player conecta mas logo desconecta por erro de conexгo ou crash '-'
Threads: 61
Talvez, possa ser algum problema que envolva Scriptfiles/gamemode .Ou entгo , problema com o host mesmo . Dк uma olhada nesses arquivos do seu gm, e depois reinicie o servidor ...
acho que o problema й o host mesmo, porque atй antes do host ficar off, nгo tinha esse problema. queria saber se alguйm estб tendo o mesmo problema..
Threads: 94
Melhor contactar o suporte.
Threads: 38
Simples teste um gm padrao do samp!
Si pega normal й algo do seu servidor mesmo!
Si nao pegar, ficar a mesma coisa, й algo da host!
Threads: 76
Sabia que todos administradores de servidores SA-MP, tem quase como obrigaзгo aprender PAWN.
Agora sobre o host,tente o contato via telefone, vocк pode aproveitar e atualizar a versгo do seu server.
Threads: 26
Й somente o SEU servidor, eu tenho um host de testes da SampHost, usei a manhг toda e nгo deu nada... Mais de qualquer forma contacte o suporte.