[Ajuda] Comando /procurar em interior
#1

Eae pessoal, eu gostaria de fazer uma atualizaзгo no comando /procurar dos detetives... Mas ainda nгo tenho a ideia de onde posso comeзar. Seria o seguinte, se o player estivesse em um interior, o checkpoint fosse para a porta do interior do player que estб sendo procurado. Ex: O detetive procura um player que estб dentro da DP, o checkpoint em vez de ir pro meio do nada, fosse pra porta da DP.
Vocкs que sгo mais experientes, tem alguma forma de fazer isso de maneira tranquila? Obrigado! Sу umas dicas jб bastam...
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#2

jб tentou fazer pela sua prуpria lуgica?
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#3

O do meu servidor e tipo assim quando o cara tб preso aparece "O Procurado esta Preso!" quando procura e ele estб no interior aparece "O Procurado esta dentro de um Local!".
Base:

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/procurar", true) == 0)
{
   
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
       
        if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 1)
        {
           
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nao e detetive !");
            return 1;
        }
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(tmp))
        {
           
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /procurar [ id ]");
            return 1;
        }
        giveplayerid = ReturnUser(tmp);
        if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
        {
           
            if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
            {
               
                GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nao pode se procurar!"); return 1; }
                if(GetPlayerInterior(giveplayerid) == 0)
                {
                   
                    if(PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] > 0)
                    {
                       
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "O Procurado esta Preso!");
                        return 1;
                    }
                }
                else
                {
                   
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, " O Procurado esta dentro de um Local!");
                    return 1;
                }
            }
        }
        else
        {
           
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Invalido NICK/ID !");
        }
    }
    return 1;
}
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#4

Nгo da nada na mгo deixava ele pelo menos bater a cabeзa.
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#5

Nгo й mais facil ter o /procurados e tbm /localizar
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