[Tutorial] Motivos para NГO iniciar em Pawn editando gamemodes
#1

Conteъdo removido.
Reply
#2

Digamos que nao seja um tutorial. Ta mais pra dica.

Mais a intencao eh boa. Boas comparacoes..
Reply
#3

Muito bom, seu lindo.

12 de rep pra ti.

Pawn й uma linguagem de script, mas quando se trata de SA:MP, a gama de funзхes й bastante, que deixa a linguagem tгo cheia quanto C.
Reply
#4

Ora ora, pediu para ter a conta deletada mas no final das contas voltou ao forum.

Bem vindo de volta, +rep.
Reply
#5

Muito interessante seu tutorial, creio que seria mais teуrico.

+Rep pra tu.
Reply
#6

Уtimo, Joгo Pedro. Vi muitas coisas postadas por vocк, e todas sгo уtimas.

Enfim, sempre que vou jogar em um servidor vejo aquela dialog de login toda colorida, e aquele mapa de estacionamento em frente a DP de LS, e alguns ridнculos sistemas, jб logo falo: essa merda ( sim, merda! ) й GF edit.

._.'

Cara, tem muitos servidores com 0/10 , 0/50, 2/100 ( 2 admins, sempre. ) GF editados, se vocкs forem procurar, sempre serб isso. Ou o servidor nгo tem ninguйm, ou os players sгo a Staff.

Dica: Crie um servidor com sistemas inovadores que vocк terб muito sucesso.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Ora ora, pediu para ter a conta deletada mas no final das contas voltou ao forum.

Bem vindo de volta, +rep.
Ah lembrei desse jгo.
#Kuddy: rodada de testes do Destruction derby amanha. Esta disp a tardezinha?

Fazendo seu gamemode proprio tbm evita confrontos..
Reply
#8

muito bom.

+2
Reply
#9

Gostei do tutorial parabens

interessante isso.

vejo que continua foda -q
Reply
#10

Concordo plenamente, principalmente com o motivo 6.

Na minha opiniгo, a defesa desse argumento se dб no fato de esses servidores onde mуdica parcela do modo de jogo й alterada estarem vazios. Os jogadores, aparentemente, preferem os servidores mais antigos (BPF, por exemplo), jб que nos novos servidores encontrarгo exatamente o mesmo que nos servidores antigos.

Sendo assim, de que valeria ir para um novo servidor e perder tempo tentando conquistar exatamente o que jб se possui em um antigo?


Nгo sei se concordas comigo, mas й um excelente tуpico. Ganhou minha reputaзгo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)