[Off] Tralbahar com classes em pawn
#1

Talvez tenha alguma possibilidade, vejam um sistema simples que consegui fazer:



pawn Код:
#define new%1(%0) %1construct(%0)

#define public%0->%1(%2)    forward %0%1(%2); public %0%1(%2)
#define c:%0->%1(%2)        %0%1(%2)
#define private%0->%1       new %0var
#define register%0->%1      %0var

#define class%0{
#define e:}

main(){

    new bruno();
   
    c:bruno->mudarvalor(10);
    c:bruno->imprimir();
   
    c:bruno->mudarvalor(33);
    c:bruno->imprimir();
}





Sу para estudos.
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#2

Poderia ter lanзado em forma de include, ficou bastante interessante..

Parabйns!
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#3

Concordo com o que o Suyan disse.
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#4

Eu gosto muito desta forma de se programar.
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#5

A parte do bruno->gostoso estragou tudo... xD

Fera, enganou-se, й construida e nгo contruida
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#6

Obrigado pessoal
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#7

se o conceito de pawn fosse realmente dividido entre hierarquia de classes, como exemplo POO, acho que nгo seria tгo cobiзado assim por pessoas que querem chegar pegando cуdigos e alterando facilmente.

Vai fazer uma include pra isso ?
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#8

Isso tem parecido no PHP ne?
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#9

Quote:
Originally Posted by arakuta
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Isso tem parecido no PHP ne?
Й classes, uй ..



Nгo sei Will.
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#10

Acho que fizeram um plugin assim aqui no fуrum, nгo tenho certeza, depois vou dб uma procurada. Ficou legal parabйns.


Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
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se o conceito de pawn fosse realmente dividido entre hierarquia de classes, como exemplo POO, acho que nгo seria tгo cobiзado assim por pessoas que querem chegar pegando cуdigos e alterando facilmente.
Fato...
Tive minha introduзгo na POO pelo Javascript, quando passei para o PHP jб ficou fichinha, realmente й bem melhor atй na organizaзгo. Nos primeiros dias eu achava um bicho de sete cabeзas (quase desisti), ai depois fui forзado a aprender ou fazer toneladas de cуdigos extras lol.

Dъvido se fosse assim haveria os GM edit por ai, rs.
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