14.10.2013, 19:42
To com preguiзa de escrever, mas vou falar o bбsico.
Basicamente, esse sistema vocк cria uma array, coloca valores nela e passa o loop nela, e no momento que os valores sгo alterados na array, sгo organizados de forma minuciosa, fazendo um mйtodo que toda estrutura de dados seja conectada, fazendo um elemento apontar para o outro tornando qualquer loop mais rбpido.
Eu diria que contra o for MAX_PLAYERS, por exemplo, esse sistema fica em media 150x mais rбpido e seu funcionamento й similar ao Foreach de Y_les, porйm uma versгo mais compacta, simplista, rбpida e funcional.
http://pastebin.com/Fpv1NQnA
Suyan ou BlueX em breve farгo um tutorial de como usar essa biblioteca. E o Dan, postarб um sistema de loops de alta velocidade baseado nesta include.
Basicamente, esse sistema vocк cria uma array, coloca valores nela e passa o loop nela, e no momento que os valores sгo alterados na array, sгo organizados de forma minuciosa, fazendo um mйtodo que toda estrutura de dados seja conectada, fazendo um elemento apontar para o outro tornando qualquer loop mais rбpido.
Eu diria que contra o for MAX_PLAYERS, por exemplo, esse sistema fica em media 150x mais rбpido e seu funcionamento й similar ao Foreach de Y_les, porйm uma versгo mais compacta, simplista, rбpida e funcional.
http://pastebin.com/Fpv1NQnA
Suyan ou BlueX em breve farгo um tutorial de como usar essa biblioteca. E o Dan, postarб um sistema de loops de alta velocidade baseado nesta include.