12.10.2013, 01:37
Saudaзхes demais membros do fуrum. Eu por meio desta publicaзгo, venho humildemente pedir a ajuda dos mesmos em relaзгo ao seguinte problema.
Descriзгo do problema: Estou enfrentando um problema ao efetuar-se o salvamento da posiзгo do usuбrio apуs o mesmo desconectar-se do servidor, ao jogador desconectar-se em vez do arquivo de salvamento possuir extensгo .ini o mesmo й salvo com a extensгo .i "Arquivo I" assim impossibilitando o armazenamento e carregamento dos dados de posiзхes dos jogadores. Abaixo os senhores(as) poderгo visualizar o cуdigo a qual estou necessitando de ajuda.
Descriзгo do problema: Estou enfrentando um problema ao efetuar-se o salvamento da posiзгo do usuбrio apуs o mesmo desconectar-se do servidor, ao jogador desconectar-se em vez do arquivo de salvamento possuir extensгo .ini o mesmo й salvo com a extensгo .i "Arquivo I" assim impossibilitando o armazenamento e carregamento dos dados de posiзхes dos jogadores. Abaixo os senhores(as) poderгo visualizar o cуdigo a qual estou necessitando de ajuda.
pawn Код:
SalvarPosUser(playerid){
new Float:x,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
if(!DOF2_FileExists(PosUser(playerid))) DOF2_CreateFile(PosUser(playerid));
else{
DOF2_SetFloat(PosUser(playerid),"PosX",x);
DOF2_SetFloat(PosUser(playerid),"PosX",y);
DOF2_SetFloat(PosUser(playerid),"PosX",z);
DOF2_SetInt(PosUser(playerid),"Interior",GetPlayerInterior(playerid));
DOF2_SetInt(PosUser(playerid),"VirtualWorld",GetPlayerVirtualWorld(playerid));
DOF2_SaveFile();