11.10.2013, 01:54
bom pessoal ja procurei em todo o fуrum e em todos os idiomas e nгo achei o que me satisfizesse, nгo possuo muito conhecimento em C, C Cobol, C++, C# nem em Pawno, eu trabalho msm com RGSS 1 2 e 3 e Ruby pq crio projetos no RPG Maker, por isso vou tentar ser o mais claro e objetivo o possнvel:
To me matando com o GM q nao comprei de SAMP DayZ do AldenJ & Cia , como nao comprei nao possuo o pwn dele, mas... no que esse GM tem a ver com meu pedido?
Simples, ele trabalha com NPCs como Zombies (o que causa muito LAG), pois os NPCs tem o ping altissimo (42009009 ou mais).
Quando tem 125 zumbis, entra 20 players e o ping deles sobe de 180 pra 1200 como um foguete, mesmo q tenha 50 NPCs e 20 players o LAG fica bem perceptivel, eu posso muito bem rodar a versгo sem zumbis, no entanto nгo й bom e nгo tem graзa nenhuma o jogo ser de zumbi e nгo ter zumbi.
O pedido й o seguinte: Uma FilterScript (pois nгo posso editar o GM) que spawne NPCs em uma determinada GangZone dependendo da quantidade de players que entrarem na GangZone.
Como uso no server a FS Gang_System e o Add-ON Territory War do Sub Zero0_ , acredito que "se der" pra fazer algo do tipo q pedi, da pra aproveitar as GangZones criadas pelo Territory War pra colocar como ponto de spawn e limite dos zumbis.
Sу pra nгo esquecer: O GM SAMP DayZ jб vem com NPCs, mas ele tbm possui versхes sem NPCs e com isso seria atй melhor pois ao criar um NPC nгo tem aquele problema de spawnar primeiro o NPC do GM.
Entгo й isso, quem puder e quiser me ajudar eu agradeзo e muito.
Explicaзгo do Problema
To me matando com o GM q nao comprei de SAMP DayZ do AldenJ & Cia , como nao comprei nao possuo o pwn dele, mas... no que esse GM tem a ver com meu pedido?
Simples, ele trabalha com NPCs como Zombies (o que causa muito LAG), pois os NPCs tem o ping altissimo (42009009 ou mais).
Quando tem 125 zumbis, entra 20 players e o ping deles sobe de 180 pra 1200 como um foguete, mesmo q tenha 50 NPCs e 20 players o LAG fica bem perceptivel, eu posso muito bem rodar a versгo sem zumbis, no entanto nгo й bom e nгo tem graзa nenhuma o jogo ser de zumbi e nгo ter zumbi.
O pedido й o seguinte: Uma FilterScript (pois nгo posso editar o GM) que spawne NPCs em uma determinada GangZone dependendo da quantidade de players que entrarem na GangZone.
Explicaзгo do Pedido
- Se tiverem 2 players na GangZone entao spawna 4 zumbis dentro dela, se entrar mais players na GangZone entao mais zumbis aparecerгo de maneira proporcional a quantia de players "2 zumbis pra cada player";
- Se 1 player sair da GangZone ou morrer entao 2 zumbis sumirгo da GangZone;
- Se 1 zumbi morre nгo nasce outro;
- O limite de zumbis na GangZone tem que ser de no mбximo 30.
Como uso no server a FS Gang_System e o Add-ON Territory War do Sub Zero0_ , acredito que "se der" pra fazer algo do tipo q pedi, da pra aproveitar as GangZones criadas pelo Territory War pra colocar como ponto de spawn e limite dos zumbis.
Sу pra nгo esquecer: O GM SAMP DayZ jб vem com NPCs, mas ele tbm possui versхes sem NPCs e com isso seria atй melhor pois ao criar um NPC nгo tem aquele problema de spawnar primeiro o NPC do GM.
Entгo й isso, quem puder e quiser me ajudar eu agradeзo e muito.