[Include] beta icmd 7.0 (rбpido)
#21

lynda include

vo suar xD
Reply
#22

Este processador faria bastante diferenзa de velocidade em um servidor de TDM/4FUN.

Parabйns
Reply
#23

Porquк vocк usa return true; nos cases ?
For those of you who know C the PAWN switch is slightly different, the individual conditions are NOT fall-through and are bound by braces so there's no need for break statements.

Excelente idйia processar tudo quando compila, parabйns pelo trabalho.
Reply
#24

Muito bom, mas complicado
Reply
#25

Excelente, god job.
Reply
#26

Excelente. A velocidade compensa todas as adaptaзхes que os usuбrios de outros processadores terгo de fazer.
Reply
#27

Quote:
Originally Posted by Falcon.
View Post
Nгo й necessбrio. Se tiver default: incluido nгo precisarб dar return true nos comandos. Eu dei para exemplificar como funcionaria o sistema.
Reply
#28

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
Eu deixei claro, й o processador mais rбpido. Imagina y_command cheio de coisas adicionais ser mais rбpido?

icmd7 й em mйdia trкs vezes mais rбpido que y_command. Tanto em parвmetragem quanto em comandos diretos.


Veja o tempo que cada um levou para 100 mil execuзхes. Teve momentos que icmd chegou a processar tudo isto em pouco mais de 1 segundo. Enquanto y_commands precisou no mнnimo 4



Bem, icmd й mais simples; e dб uma lavada no y cmd
Eu tenho estado a fazer testes com icmd e realmente й bastante rбpido, mas eu aconselho todos a usar switch e nгo if porque se nгo vai ser a mesma coisa que strcmp, sair a procurar qual й a condiзгo if e se tem uns 100 comandos ele vai sair a procurar em todos os if se o x й = y.

Outra coisa bruno, й verdade que icmd ganhou no y_cmd mas isso nгo й tudo, porque se a velocidade fosse tudo vocк nгo teria processadores de AMD low quality com 3.2Ghz comparado com um Intel 2.7Ghz que tem menos velocidade mas mais performance.

Vocк foi procurar a velocidade, o ****** foi procurar a qualidade, ex: lб no y_cmd tem aquelas funзхes para pegar o ID do comando, bloquear comando, sгo coisas estranhas mas й como disse ****** procurou a qualidade.
Reply
#29

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Eu tenho estado a fazer testes com icmd e realmente й bastante rбpido, mas eu aconselho todos a usar switch e nгo if porque se nгo vai ser a mesma coisa que strcmp, sair a procurar qual й a condiзгo if e se tem uns 100 comandos ele vai sair a procurar em todos os if se o x й = y.

Outra coisa bruno, й verdade que icmd ganhou no y_cmd mas isso nгo й tudo, porque se a velocidade fosse tudo vocк nгo teria processadores de AMD low quality com 3.2Ghz comparado com um Intel 2.7Ghz que tem menos velocidade mas mais performance.

Vocк foi procurar a velocidade, o ****** foi procurar a qualidade, ex: lб no y_cmd tem aquelas funзхes para pegar o ID do comando, bloquear comando, sгo coisas estranhas mas й como disse ****** procurou a qualidade.
y_commands й mais completo, claro. Mas a questгo й. Valeria a pena matar a velocidade do y_commands sу para colocar aquela porrada de coisas? Pra mim nгo valeria a pena, acho que a " " "utilidade" " " deles nгo sгo tгo melhores que a velocidade que y_commands poderia ter.
Reply
#30

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
View Post
y_commands й mais completo, claro. Mas a questгo й. Valeria a pena matar a velocidade do y_commands sу para colocar aquela porrada de coisas? Pra mim nгo valeria a pena, acho que a " " "utilidade" " " deles nгo sгo tгo melhores que a velocidade que y_commands poderia ter.
por isso que y_less continua a desenvolver a YSI, para ela ficar melhor cada vez mais quem sabe ate o y_commands ainda venha ficar mais rapido e com as funcoes ou ate mais que ele pussui
Reply
#31

Quote:
Originally Posted by xCR7
View Post
Eu acho que ele ainda nгo sabe que ele foi desbanido.

Last Activity: 28/07/2014
Eu vou ter que ir para o ensaio, quando eu voltar eu vou avisar ele no skype .
Reply
#32

Uso ZCMD e jб estб bom para mim, isso de velocidade a mais, sгo milissegundos, que vocк tem que ser muito mito para ver a diferenзa de velocidade.

Cada um usa o processador que mais lhe agrada, nada contra os outros, sу expressei um ponto de vista.

Parabйns pelo iCMD, уtimo
Reply
#33

A questгo de velocidade pode ser desconsiderada, й um projeto pra estudos cientificos e conhecimento, nгo necessariamente vocк deve usar por conta da velocidade, tem gente ainda usando strcmp e strtok e fica feliz com isto.

Й que em sistemas grandes, pegue um ******** na vida ou um ******, necessita de muita otimizaзгo mesmo, toda e qualquer milissegundos й importante, por isto precisamos nos acostumar a otimizar desde os pequenos projetos, mas nгo que vб ser necessбrio. Tenho dois sites com milhхes de acessos mensais, sei o quanto uma pequena alteraзгo de milissegundos pode ser importante.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)