[Ajuda] Plugin para download in game

Boa tarde galera, ando meio afastado do SA-MP, estou apenas programando meu servidor em localhost, ando meio desinformado e gostaria de saber se vocкs conhecem algum plugin no qual eu possa disponibilizar um download in game no sa-mp, direto da raнz do servidor ou de alguma outra hospedagem. Acho difнcil que isso exista, portanto, gostaria de saber tambйm se existe algum plugin que abra uma pбgina no navegador padrгo do client... Agradeзo a quem puder ajudar..
Reply

Sobre abrir pбginas creio que seja possнvel usando a funзгo HTTP (nativa do SA-MP)
Reply

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Sobre abrir pбginas creio que seja possнvel usando a funзгo HTTP (nativa do SA-MP)
Reply

Quote:
Originally Posted by BielCOP
Посмотреть сообщение
Nгo leu o post todo nгo? Ele fala sobre abrir pбginas na web ¬¬
Reply

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Nгo leu o post todo nгo? Ele fala sobre abrir pбginas na web ¬¬
Obrigado por tentar ajudar Junior, mas o HTTP sу envia Packets do client pra web, acho que nenhum dos dois plugins existem pois teriam que ser client-side :/
Reply

Й possнvel fazer mas o Cliente teria que baixar o ficheiro...

Existe vбrios plugins desses aqui no fуrum, que permitem que o jogador receba ficheiros, mas nenhum deles й especifico e й em Windows
Reply

Acredito que ainda nгo seja possнvel efetuar um download somente pela parte do servidor. Tem que ter algo do lado do cliente. Entгo pode-se fazer como no audio plugin do incognito que baixa as mъsicas para o computador do cliente.

Nгo entendo bem desses lances de endereзos e processos virtuais, mas acho que se tiver algo do lado do client seja possнvel abrir o navegador (um colega fez algo parecido em outro game)
Reply

Ola, para baixar arquivo pro Servidor, tem um plugin criado por IpsBruno.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=361654
Reply

Quote:
Originally Posted by GTO.DoDo
Посмотреть сообщение
Ola, para baixar arquivo pro Servidor, tem um plugin criado por IpsBruno.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=361654
Esse plugin do Bruno efetua downloads para o servidor, ele quer lanзar arquivos do servidor/site externo para o cliente.
Reply

Quote:
Originally Posted by Falcon.
Посмотреть сообщение
Esse plugin do Bruno efetua downloads para o servidor, ele quer lanзar arquivos do servidor/site externo para o cliente.
Exatamente isso!

Quote:
Originally Posted by RuanRider
Посмотреть сообщение
Й sу separar os arquivos em muitas partes xD
Nгo tem como eu separar a custom.img em partes...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)