[Ajuda] Congelar e Repetir Animaзгo
#1

Galera, no meu sistema de hospital, qnd o cara morre, eu quero que ele fique no hospital fazendo uma animaзгo, repetidas vezes, sem se mexer! , mas como posso fazer isso?

Tentei criar esse SetTimerEx mas nгo funcionou, ainda ando normal. Alguem ajuda ai no que fazer?

O SetTimer

pawn Код:
SetTimerEx("Hospitalizado", PlayerInfo[playerid][pDeathTime], false, "i", playerid);
Callback do SetTimerEx
pawn Код:
forward Hospitalizado(playerid);
public Hospitalizado(playerid)
{
    if(PlayerInfo[playerid][pDeath] == 1)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pDeathTime] >= 30)
        {
        ApplyAnimation(playerid,"CRACK","crckdeth2",4.1,0,1,1,1,1);
        }
        else{ApplyAnimation(playerid,"CRACK","crckidle1",4.1,0,1,1,1,1);}
    }
return 1;
}
Reply
#2

Ja consegui galera, vlw por nada ^^
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)