[Projeto] dZone SA:MP Serveur

'Serveur' KK Peguei o francкs do mice.. Mas nem reparem xD

Estou criando um servidor e quero saber de que jeito vocкs gostam.

1- Me digam como seria o servidor SA:MP dos seus sonhos (nгo literalmente)

2- O que vocк queria que um servidor tivesse.. (Mais Races, Eventos, etc..)

3- Qual seu modo de jogo preferido? (Dm, tdm, freeroam, rpg..)
Reply

Mais um projeto sem sucesso.
Reply

O servidor do meu sonho й aquele que nгo й um GF Edit...

Reply

Quote:
Originally Posted by StreetGT
Посмотреть сообщение
Mais um projeto sem sucesso.
Porque cara?
Reply

Quote:
Originally Posted by RuanRider
Посмотреть сообщение
Porque cara?
Por que um bom projeto comeзa de uma boa ideia. Se vocк nгo a tem, nгo terб sucesso em um novo projeto. Todos os projetos que iniciam sem ter uma ideia bem fundamentada acabam na mesma coisa: em merda.
Reply

Quote:
Originally Posted by RuanRider
Посмотреть сообщение
'Serveur' KK Peguei o francкs do mice.. Mas nem reparem xD

Estou criando um servidor e quero saber de que jeito vocкs gostam.

1- Me digam como seria o servidor SA:MP dos seus sonhos (nгo literalmente)
Francкs do mice ? como assim ?

O servidor dos meus sonhos teria sistemas dinвmicos inteligentes, ao invйs dos GF editado que usam centenas de loops para dar um 'toque' de dinвmico, seria bem pensado logicamente falando, ao invйs de sу sair metendo if-else em algoritmos simples...

Se vocк conseguir bater essa meta, aposto que seu SV vai render por mais que seja simples, ao invйs de ser enfeitado, colorido e entupido de dialogs.

Abraзos.
Reply

Porque vc nao tenta criar o servidor dos seus sonhos e nao dos sonhos dos outros?

quem sabe ate tem mais sucesso
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Porque vc nao tenta criar o servidor dos seus sonhos e nao dos sonhos dos outros?

quem sabe ate tem mais sucesso
Uma coisa sem sucesso й isso.

Vocк tem que fazer uma coisa que lhe agrade e que tambйm agrade ao pъblico que irб jogar no servidor. Й como o Wilian disse, tudo isso depende da forma que vocк vai programa-lo.

E mais, se o cara tem um sonho de fazer um servidor tipo "Restart" seria tenso...
Reply

o servidor do sonho meu seria...eu de admin...e um monte de gata kerendo andar komigo no meu karro ^~^...agora em projetos eu n sei...vai por opniao...eu partikularmente sу jogo se oservidor tiver algum modo de korrida e t als...ou seja...eu ja jogo se for dentro de um veiculo.Mais seila kara...faz um freeroam igual o UIF ke pode ser da hora...ja k n tem freeroam brasileiro :B
Reply

Quote:
Originally Posted by AlieN_.
Посмотреть сообщение
o servidor do sonho meu seria...eu de admin...e um monte de gata kerendo andar komigo no meu karro ^~^
Isso й meu sonho na vida real. HAUEHUAEHU
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)