[Off] Host!?
#1

Fala pessoal, boa noite, estou pensando em abrir meu servidor, mas antes queria tirar algumas dъvidas!

Queria comprar um VPS ou uns slots, n sei como funciona, mas jб vi empresas q vende por quantidade de player sei lб, queria algum bem estavel (sei q se atacarem vгo derrubar se n tiver proteзгo, mas n tem como eu pagar 200R$ num servidor que eu n sei se vai ter nem 10 on por dia e nem tenho dinheiro pra isso), recomendaзхes seria otimo, estou mais preocupado com ataques nbs e estabilidade, alguem me indica uma empresa?
Reply
#2

Pega uma VPS estrangera
Reply
#3

To ligado, me falaram q br й mais fбcil de derrubar, ping й bom, mas n adianta nada rsrs
Alguem tem algum server que seja gringo ou bem protegido q fique bem estavel? Queria saber os maiores nomes e tal...

Tava vendo que os maiores RPG usam carbom host, mas ouvi dizer q tem outro bem melhor
Reply
#4

precisa ver a maquina que estб alojado o servidor e a proteзгo da mesma, pode pedir teste.
tem empresas brasileiras que trabalham tambйm com a soluзгo do mesmo, pode falar com responsaveis sobre um serviзo que deseja.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)