Posts: 2,876
Threads: 69
Joined: Jun 2011
Reputation:
0
Tipos de variбveis:
Int = inteiro = numero
Float = ponto flutuante = numeros quebrados, como por exemplo: 1.5 ou 2.8.
Bool = boolean = Verdadeiro ou falso, exemplo: 0 e 1 ou true e false.
String = texto
Depois de ler isso, leia denovo a funзгo que vocк estб usando para salvar um TEXTO (senha):
DOF2_SetInt(conta, "Senha", strval(inputtext));
> A funзгo DOF2_SetInt irб salvar uma int, entгo a senha serб salva corretamente quando o player digitar uma senha numйrica e provavelmente salvarб 0 quando digitar um texto com letras.
> A funзгo strval pega o valor numйrico de um texto, por exemplo se uma string estб escrito "145", ele vai transformar isso para inteiro.
Correзгo:
DOF2_SetString(conta, "Senha", inputtext);
Posts: 359
Threads: 195
Joined: Feb 2013
Reputation:
0
Outra duvida como passo pra senha ser de 4 a 16 caracteristicas ?
Posts: 4,049
Threads: 85
Joined: Mar 2013
Reputation:
0
If(strval(inputtext) < 16 & & strval (inputtext) > 4)
{
..........
}
else
{
....
}
se nгo me engano й assim... Tф no celular, se eu estiver errado alguйm me corrija pf.