[Ajuda] Comeзa Com Pawn !
#1

eu nao sei fazer quase nada em pawn soke como ja me diceram pra aprender bem msm tem que tenta criar um gm e n editar entao
kero tentar criar 1 (n to nem ai com o tempo ke vai leva)
kero criar um de drift .. mas nem sei por onde comeзa . alguem pode dar umas dica ai
Reply
#2

Eu era novato [ como qualquer um ja foi =/ ] assim como vc e n sabia por onde comeзar, mas vc por ser novato n pode simplesmente comeзar do ZERO, primeiro estude os GMs da net, e edite-os, sу assim vc vai adquirir experiкncia em pawno cara, como os cara aprederam a criar GM? eles pegaram base do GodFather e assim evoluiram, faзa o mesmo... Estude-os, edite-os, depois sim vc terб sua propria GM amigo!
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Eu era novato [ como qualquer um ja foi =/ ] assim como vc e n sabia por onde comeзar, mas vc por ser novato n pode simplesmente comeзar do ZERO, primeiro estude os GMs da net, e edite-os, sу assim vc vai adquirir experiкncia em pawno cara, como os cara aprederam a criar GM? eles pegaram base do GodFather e assim evoluiram, faзa o mesmo... Estude-os, edite-os, depois sim vc terб sua propria GM amigo!
Nem sempre amigo , e melhor vocК ler alguns tutoriais para comeзar um gm de death , drift algo assim so pra aprender usar as funзхes do samp!
Reply
#4

nem kero comeзa um de drift msm cara .. edita estuda ja fiz isso com alguns gms soke somente perguntei de onde comeзa man
tipo o sistema de registro dps nem faзo ideia
Reply
#5

Tem as aulas do Paulor.


@Se alguйm tiver jogando algum modo de game(samp)
Manda o ip via MP, quero jogar algo
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by mau.tito
Посмотреть сообщение
Nem sempre amigo , e melhor vocК ler alguns tutoriais para comeзar um gm de death , drift algo assim so pra aprender usar as funзхes do samp!
Ai depende tbm da vontade de qm quer aprender, mas uma coisa concordo com vc: deve-se iniciar com GMs de Mata-Mata e Drift onde se lida com bastande objetos... MapIcons... Pq os RPs e RPGs sгo um pouco mais embaralhados, eu quando tentei de RPG desisti pq n conseguia por empregos e modificar outras coisa [ q hje pra mim й paia ] entгo minha sugestгo fica com o mau.tito, depois comece experimentar os RPGs/RPs
Reply
#7

Le isto tbm ajuda

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=252966
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)