08.09.2013, 19:27
Olб pessoal, estou querendo fazer 2 codes aqui, mas nгo consigo, e dб erro e a variбvel nгo causa efeito.
1 - Eu queria criar um dialog: DIALOG_STYLE_MSGBOX nesse code aqui em vez de SendClientMessage, mas nгo consigo e da erro.
Eu queria que no lugar do que foi destacado em vermelho ficasse um dialog...
2 - No comando /darbolsa, a variбvel tirarbolsa(que й quando o prefeito dб o bolsa, й retirado o dinheiro que foi dado do impostфmetro) nгo faz efeito, e o dinheiro mesmo dado, nгo й descontado do impostфmetro, como se o prefeito tivesse dado um dinheiro invisнvel...
Vou destacar de vermelho a variбvel pra vcs verem:
Topo do GM:
Callback OnPlayerCommandText:
Fica dando essa warning aqui ao compilar:
Eu queria que a variбvel tirarbolsa tivesse efeito e fosse descontado 100k do impostфmetro...
Poderiam me ajudar por favor?
1 - Eu queria criar um dialog: DIALOG_STYLE_MSGBOX nesse code aqui em vez de SendClientMessage, mas nгo consigo e da erro.
Код:
if(!strcmp("/impostometro", cmdtext, true)) { if (PlayerToPoint(2.0, playerid, 1483.8766,-1750.1808,15.4453)) { new imposto = TaxValue; Controle(playerid, 0); format(string, sizeof(string), " O valor arrecadado em impostos e multas й de: R$%d", imposto); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); Controle(playerid, 1); return true; } return true; }
2 - No comando /darbolsa, a variбvel tirarbolsa(que й quando o prefeito dб o bolsa, й retirado o dinheiro que foi dado do impostфmetro) nгo faz efeito, e o dinheiro mesmo dado, nгo й descontado do impostфmetro, como se o prefeito tivesse dado um dinheiro invisнvel...
Vou destacar de vermelho a variбvel pra vcs verem:
Topo do GM:
Код:
new tirarbolsa;
Код:
if(strcmp(cmd,"/darbolsa",true)==0) { for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { if(PlayerInfo[playerid][pLider] != 7) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й o Prefeito !"); return true; } new moneybolsa = TaxValue; if(moneybolsa < 100000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nгo hб R$100.000 no impostфmetro !"); return true; } if(players <= 15) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nгo Tem 15 jogadores Online !"); return true; } new price = 100000 / players; { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк deu o bolsa famнlia para todos os players!"); format(string, sizeof(string), "* Vocк recebeu R$%d do Bolsa Famнlia pelo Prefeito.",price); SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTBLUE, string); GivePlayerMoney(i,price); tirarbolsa = TaxValue - 100000; } } SaveStuff(); } return true; }
Код:
C:\DOCUME~1\Conta\Desktop\EDITAD~1\GAMEMO~1\ILSB.pwn(37585) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "tirarbolsa"
Poderiam me ajudar por favor?