[Pedido] Sistema de criar veiculo por nome
#1

Queria pedir pra vcs um sistema que de para criar veiculos por nome, ex: /bmx (cor1) (cor2)
ai spawna uma bmx e quando eu fizer por exemplo /elegy 0 0 , a bmx q eu tava some, eu nao achei nada parecido apenas por id e um assim so q as cores eram aleatorias e se botasse ele, os outros comandos do gm
paravam de funcionar...
Reply
#2

Й melhor vocк nгo fazer isso nгo, pois sгo uns 200 veнculos e fazer 1 comando para cada veнculo seria chato e entediante.
Reply
#3

bom isso n e poblema, so apenas queria que alguem me mandasse o comando de 1 carro, ae o resto eu mesmo faco
Reply
#4

/bullet

pawn Код:
CMD:bullet(playerid, params[])
{
    new carro, cor1, cor2,
        Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Angle;

    if(sscanf(params, "dd", cor1, cor2)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Digite: /bullet [cor1] [cor2]");
   
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Saia deste veнculo para criar outro.");
       
        GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
        GetPlayerFacingAngle(playerid, Angle);

        carro = AddStaticVehicleEx(541, X, Y, Z, Angle, cor1, cor2, 30);
        PutPlayerInVehicle(playerid, carro, 0);

        LinkVehicleToInterior(carro, GetPlayerInterior(playerid));
        SetVehicleVirtualWorld(carro, GetPlayerVirtualWorld(playerid));
    }
    return 1;
}
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
/bullet

pawn Код:
CMD:bullet(playerid, params[])
{
    new carro, cor1, cor2,
        Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Angle;

    if(sscanf(params, "dd", cor1, cor2)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Digite: /bullet [cor1] [cor2]");
   
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Saia deste veнculo para criar outro.");
       
        GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
        GetPlayerFacingAngle(playerid, Angle);

        carro = AddStaticVehicleEx(541, X, Y, Z, Angle, cor1, cor2, 30);
        PutPlayerInVehicle(playerid, carro, 0);

        LinkVehicleToInterior(carro, GetPlayerInterior(playerid));
        SetVehicleVirtualWorld(carro, GetPlayerVirtualWorld(playerid));
    }
    return 1;
}
valeu, seria melhor se n precisasse sair do carro para criar outro mais ta bom, obg
Reply
#6

FБCIL,

usas isto
pawn Код:
new vehicleNames[MAX_GTASAVEHICLES][] = {
   "Landstalker",
   "Bravura",
   "Buffalo",
   "Linerunner",
   "Pereniel",
   "Sentinel",
   "Dumper",
   "Firetruck",
   "Trashmaster",
   "Stretch",
   "Manana",
   "Infernus",
   "Voodoo",
   "Pony",
   "Mule",
   "Cheetah",
   "Ambulance",
   "Leviathan",
   "Moonbeam",
   "Esperanto",
   "Taxi",
   "Washington",
   "Bobcat",
   "Mr Whoopee",
   "BF Injection",
   "Hunter",
   "Premier",
   "Enforcer",
   "Securicar",
   "Banshee",
   "Predator",
   "Bus",
   "Rhino",
   "Barracks",
   "Hotknife",
   "Trailer", //artict1
   "Previon",
   "Coach",
   "Cabbie",
   "Stallion",
   "Rumpo",
   "RC Bandit",
   "Romero",
   "Packer",
   "Monster",
   "Admiral",
   "Squalo",
   "Seasparrow",
   "Pizzaboy",
   "Tram",
   "Trailer", //artict2
   "Turismo",
   "Speeder",
   "Reefer",
   "Tropic",
   "Flatbed",
   "Yankee",
   "Caddy",
   "Solair",
   "Berkley's RC Van",
   "Skimmer",
   "PCJ-600",
   "Faggio",
   "Freeway",
   "RC Baron",
   "RC Raider",
   "Glendale",
   "Oceanic",
   "Sanchez",
   "Sparrow",
   "Patriot",
   "Quad",
   "Coastguard",
   "Dinghy",
   "Hermes",
   "Sabre",
   "Rustler",
   "ZR3 50",
   "Walton",
   "Regina",
   "Comet",
   "BMX",
   "Burrito",
   "Camper",
   "Marquis",
   "Baggage",
   "Dozer",
   "Maverick",
   "News Chopper",
   "Rancher",
   "FBI Rancher",
   "Virgo",
   "Greenwood",
   "Jetmax",
   "Hotring",
   "Sandking",
   "Blista Compact",
   "Police Maverick",
   "Boxville",
   "Benson",
   "Mesa",
   "RC Goblin",
   "Hotring Racer", //hotrina
   "Hotring Racer", //hotrinb
   "Bloodring Banger",
   "Rancher",
   "Super GT",
   "Elegant",
   "Journey",
   "Bike",
   "Mountain Bike",
   "Beagle",
   "Cropdust",
   "Stunt",
   "Tanker", //petro
   "RoadTrain",
   "Nebula",
   "Majestic",
   "Buccaneer",
   "Shamal",
   "Hydra",
   "FCR-900",
   "NRG-500",
   "HPV1000",
   "Cement Truck",
   "Tow Truck",
   "Fortune",
   "Cadrona",
   "FBI Truck",
   "Willard",
   "Forklift",
   "Tractor",
   "Combine",
   "Feltzer",
   "Remington",
   "Slamvan",
   "Blade",
   "Freight",
   "Streak",
   "Vortex",
   "Vincent",
   "Bullet",
   "Clover",
   "Sadler",
   "Firetruck", //firela
   "Hustler",
   "Intruder",
   "Primo",
   "Cargobob",
   "Tampa",
   "Sunrise",
   "Merit",
   "Utility",
   "Nevada",
   "Yosemite",
   "Windsor",
   "Monster", //monstera
   "Monster", //monsterb
   "Uranus",
   "Jester",
   "Sultan",
   "Stratum",
   "Elegy",
   "Raindance",
   "RC Tiger",
   "Flash",
   "Tahoma",
   "Savanna",
   "Bandito",
   "Freight", //freiflat
   "Trailer", //streakc
   "Kart",
   "Mower",
   "Duneride",
   "Sweeper",
   "Broadway",
   "Tornado",
   "AT-400",
   "DFT-30",
   "Huntley",
   "Stafford",
   "BF-400",
   "Newsvan",
   "Tug",
   "Trailer", //petrotr
   "Emperor",
   "Wayfarer",
   "Euros",
   "Hotdog",
   "Club",
   "Trailer", //freibox
   "Trailer", //artict3
   "Andromada",
   "Dodo",
   "RC Cam",
   "Launch",
   "Police Car (LSPD)",
   "Police Car (SFPD)",
   "Police Car (LVPD)",
   "Police Ranger",
   "Picador",
   "S.W.A.T. Van",
   "Alpha",
   "Phoenix",
   "Glendale",
   "Sadler",
   "Luggage Trailer", //bagboxa
   "Luggage Trailer", //bagboxb
   "Stair Trailer", //tugstair
   "Boxville",
   "Farm Plow", //farmtr1
   "Utility Trailer" //utiltr1
};
sabes que o 1є carro = 400, ultimo = 611
fazes um ciclo na lista, depois vez a posiзгo do nome e й so acrecentares a 400.

assim ficava /carro nome cor1 cor2
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by diginiti23
Посмотреть сообщение
valeu, seria melhor se n precisasse sair do carro para criar outro mais ta bom, obg
se quer que ele nao tenha de sair e so retirar isto do code

pawn Код:
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Saia deste veнculo para criar outro.");
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
se quer que ele nao tenha de sair e so retirar isto do code

pawn Код:
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Saia deste veнculo para criar outro.");
e se eu usar /bmx 0 0 , ae o carro q eu estava vai sumir ? ou ira criar a bmx e o q eu estava ira ficar la?
Reply
#9

cara para usar bmx tera de adaptar esse comando ao id da bmx e nao, quando vc sair dele nao sumira nao
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)