[FilterScript] KillCam v01
#1

Tгo hoje eu liberarei um sistema que simples eu fiz no passado eu penso й era meu primeiro roteiro - porque o tнtulo disse que й um roteiro da Matanзa-came que eu pense seja ъtil para algum (T) DM, servidor. Com este roteiro todos os jogadores de seus servidores poderгo spectate os jogadores que os mataram. Й um sistema realmente simples mas como eu disse que й era meu primeiro e eu sou orgulhoso daquele.

Crйditos »
  • Matnix - iPLEOMAX - WIKI-SAMP - Eu espero se vocк que os indivнduos decidem usar este scripts, manterб os crйditos vivos vocк pode o editar, o personaliza, mim apenas pede para manter os crйditos vivos.
Features »
  • Citaзхes aleatуrias : algum cita do call of duty.
  • Auto spawn: apуs 20 segundos se nгo pressiona a chave do fogo, auto-ova.
  • Salte a kill-cam: se nгo quer spectate seu assassino pode saltб-lo pressionando a chave do fogo.
* se vocк nгo quer usar a fogo-chave, eu sugiro-o para visitar esta Wiki-pбgina para mais chave que vocк pode se usar. WIKI SA-MP is usefull. *
Download »

Vocк pode transferir este roteiro de Pastebin - o miroir nгo й permitido sem minhas permissхes. Eu espero realmente que vocк gostarб d.
Reply
#2

mim apenas pede para manter os crйditos vivos.[/LIST][/QUOTE]

'mim" nгo pede nada rsrs


@Topic:

Jб tem um sistema assim, mas parabйns pela iniciativae continue melhorando seus scripts ( e o portuguкs )
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
mim apenas pede para manter os crйditos vivos.[/LIST]
'mim" nгo pede nada rsrs


@Topic:

Jб tem um sistema assim, mas parabйns pela iniciativae continue melhorando seus scripts ( e o portuguкs )[/QUOTE]

Ele nгo й Brasileiro.

@Tуpico,

muito bom o script, parabйns.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)