[Off] ANTI-DE-AMX
#1

Olб , bom estava aqui sem nada a fazer e resolvi perguntar a vocкs
como funciona a estratйgia desses descompiladores , e tambйm dos
scripts que protegem (ANTI-DE-AMX).

Й isto. Aguardo respostas.


Se possнvel tambйm, poste um bom ANTI-DE-AMX .
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#2

pawn Код:
// onde vc quiser coloca inicio ou fim

AntiDeAMX()
{
    new a[][] =
    {
        "Unarmed (Fist)",
        "Brass K"
    };
    #pragma unused a
}

// depois nas public tipo OnPlayerSpawn
// vc coloca

AntiDeAMX();
exemplo; http://pastebin.com/f4cdb7933
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#3

Cara , conheзo vбrios decompiler que f%de este cуdigo ai.

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#4

Quote:
Originally Posted by darkxdll
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Cara , conheзo vбrios decompiler que f%de este cуdigo ai.

se ele nao for corretamente usado,

isso era um bug que antigamente os descompiladores com esse code n conseguiam descompilar, talvez eles tenham evoluido e esse code ja nao faзa nada..
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#5

estas coisas nгo funionam . eu acho !
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#6

Atй funciona, mas nгo descompila 100% igual tava... Vem todo desidentado, sem as includes, sem alguns cуdigos... eu testei com um GM que eu tinha, veio todas as includes no mesmo arquivo, ficou uma confusгo do caral%Ё&
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#7

Existem descompiladores que funcionam sim, e acredito que nгo se tenha o que fazer D: Mas nem esquenta, esses que tem na NET nгo descompila com mais de 3k de linhas..
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#8

Sim , alguns ao tentar descompilar um gamemode de 50k de linhas , trava ele , seu pc , sua energia , acaba a бgua , seu sorvete derrete , explode os carros e outras coisas ...

Mais alguйm sabe a estratйgia deles ?
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#9

Cara, creio que isso seja fail, testei em um GM e sу descomilou duas linhas de include hu3 hu3
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#10

Eu acho que eles funcionam com a mesma lуgica do compilador pawncc.exe, porйm ao contrбrio.

Ao invйs de ele transformar um cуdigo escrito em cуdigo binario (de mбquina) ele transforma um cуdigo binбrio em cуdigo escrito.
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