[Off] Aulas

Boas galera! Estava eu navegando pelo fуrum e vi que muitas pessoas tem dъvidas em certas funзхes de programaзгo da linguagem pawn, e assim tive a ideia de iniciar um modo de ensino em programaзгo pawn. O mйtodo serб online, com aulas de Segunda б Sбbado todas as aulas serгo efetuadas por conferencia e vнdeo. Estarei tambйm disponibilizando uma apostilha virtual que serб atualizada mensalmente, por enquanto serб somente 1 professor mas em breve estaremos com uma equipe maior para lhe bem atender. Em breve estaremos disponibilizando aulas de outras linguagens de programaзгo e desenvolvido de jogos eletrфnicos. O site estб em desenvolvido, estaremos em breve disponibilizando o link para todos os interessados!
Reply

"Eis que se fez experiente, quando na verdade nгo sabe outra linguagem alem de pawn."
Reply

Cara, vocк sabe pawn? kkkk'
Reply

Quote:
Originally Posted by Kuddy
View Post
"Eis que se fez experiente, quando na verdade nгo sabe outra linguagem alem de pawn."
Pior que nem pawn sabe .-.
Reply

Quote:
Originally Posted by MyBlue
View Post
@Edit desculpa
Reply

Quote:
Originally Posted by Cidiei
View Post
Seu cъ! E sei outras linguagens vlw flw
Essa porra de board continua com os mesmos pau no cъ! Vou ser banido mais vou trollar toda a board!
trolla sim =)
Reply

Quote:
Originally Posted by zRan
View Post
Cara, vocк sabe pawn? kkkk'
Quote:
View Post
e falaram aqueles que so vem para aqui usar a tag [Ajuda]
eles 2 sabem mais de pwn que vc 2 juntos

@ topic

e uma excelente ideia Cidiei
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
e falaram aqueles que so vem para aqui usar a tag [Ajuda]
eles 2 sabem mais de pwn que vc 2 juntos

@ topic

e uma excelente ideia Cidiei
Me fale algum tуpico que eu pedi ajuda
por favor
Reply

Quote:
View Post
Me fale algum tуpico que eu pedi ajuda
por favor
Criou UM tуpico de FS com diversas funзхes inъteis e quer vir pagar de mestre ? Pfft. E essa continha Fake ae ?

E o outro nгo criou nem um tуpico.

Triste.

@TOPIC

Boa iniciativa, boa sorte ae
Reply

Eu sinceramente nгo vejo nenhum motivo de ter aulas pra Pawn. Sinceramente nгo consigo, por mais que eu tente, entender como uma pessoa precise de aula ou atй de grandes auxнlio para aprender isso que й miseravelmente fraco em funcionalidades e fбcil.

Nгo falo sу porque eu domino a linguagem, mas realmente acho que para uma pessoa ter dificuldades de aprendizado em Pawn ou tem dйfice de aprendizado ou nгo tem maturidade intelectual para isso, desculpe mas й o que eu realmente acho.

Diversas pessoas ja tiveram projetos de ensinar Pawn, quando digo diversas falo MUITAS mesmo, e o resultado й sempre igual: o projeto nгo vai pra frente. Os motivos sгo mais ou menos o que eu citei acima. Eu atй acho um "exagero" considerar Pawn uma linguagem e nгo uma pseudo-linguagem vinda de C...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)