[Ajuda] Travando Players

Tem um arrombado do capeta, chorando para ter adm, recusei agora o animal nгo para de travar os players, forзando a executar o gerenciador de tarefas para finalizar o GTA, alguem tem alguma proteзгo algo do tipo?
Reply

OLHA

pawn Код:
[20:15:42] Diguinho: KKKKK
[20:15:45] Diguinho: EU NAO PRECISO ENTRA
[20:15:47] Diguinho: PRA DERRUBAR N
[20:15:49] Diguinho: TENHO CMD
[20:15:50] Diguinho: NO PC
[20:15:51] Diguinho: K
porra й essa?
'-'
chega 50/50 o fdp comeзa a crashar todo mundo @?:
Reply

Se ele tiver crshando usa esse fs:
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...17#post1688417
Reply

voce nao faz a minima ideia de como ele ta fazendo isso?
os tipos de crash que eu conheзo sao com fly e com mod de veiculo
o do veiculo tem como prevenir mas do fly eu ja nao sei.
Reply

Esse maluco й ninja ?? ou oque ?? Infelizmente , nгo sei como ajuda-lo mais tente melhorar os firewalls ou se for host fale com o suporte para mudar de firewall , provavelmente ele possui mйtodos de acessar seu server remotamente pelo 'Prompt de Comando' , acredito que com a troca ou atualizaзгo do firewall irб resolver.
Reply

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
Tem um arrombado do capeta, chorando para ter adm, recusei agora o animal nгo para de travar os players, forзando a executar o gerenciador de tarefas para finalizar o GTA, alguem tem alguma proteзгo algo do tipo?
Acredito, que ele tenha algum programa para fazer isso, pois acho q ser cheater й impossivel, pois nгo й um erro causado dentro do jogo, e sim(pelo que parece) no computador da vitima
Reply

quem estб fazendo isso ae sou eu , nгo й "diguinho" nгo. , quero creditos do alphadog lб.
Reply

O Pnc invejoso.

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/creditos", true) == 0 || strcmp(cmd, "/credits", true) == 0) {
SendClientMessage(playerid, COLOUR_INFORMACAO,"======================= MM BRASIL ========================");
SendClientMessage(playerid, COLOUR_BRANCO, "Contйm cуdigo de: Alphadog,  FalcoN, Natsu, Graffyk, Incognito, [RO]Nicusor");
SendClientMessage(playerid, COLOUR_BRANCO, "Heerlenking, Sandra, Yuri, Yagu, Lethal, Seif, SA:MP Forum");
SendClientMessage(playerid, COLOUR_BRANCO, "Sistema de capacete: The_Moddler");
SendClientMessage(playerid, COLOUR_INFORMACAO,"======================= MM BRASIL ========================");
return 1;}
Feliz agora? pode parar com sua infantilidade?
Reply

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
O Pnc invejoso.

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/creditos", true) == 0 || strcmp(cmd, "/credits", true) == 0) {
SendClientMessage(playerid, COLOUR_BRANCO, "Contйm cуdigo de: Alphadog,  FalcoN, Natsu, Graffyk, Incognito, [RO]Nicusor");
SendClientMessage(playerid, COLOUR_BRANCO, "Heerlenking, Sandra, Yuri, Yagu, Lethal, Seif, SA:MP Forum");
SendClientMessage(playerid, COLOUR_BRANCO, "Sistema de capacete: The_Moddler");
return 1;}
Feliz agora? pode parar com sua infantilidade?
;;;
Reply

Eu tenho esse mod cl** crasha geral que tб perto, creio que nгo tenha soluзгo ainda..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)