Threads: 13
a galera estб desanimando...
Threads: 67
Jб ouviu falar no "jeitinho brasileiro"?
Й exatamente isso que estб acontecendo, as pessoas que querem um servidor prуprio nгo tem vontade ou tem preguiзa de estudar a linguagem Pawn para criar seu prуprio gamemode. Quando ela vai no ****** e pesquisa "game mode de samp portugues" abre umas 500 pбginas do mesmo gamemode em vбrios sites diferentes entгo o pensamento уbvio й: vou pegar isso aqui, por no meu servidor e ligar, vou tirar os creditos para parecer que й meu e tudo resolvido. Mas acontece uma homogenuidade nos servidores brasileiros, e com tantas opзхes a disposiзгo e tгo fбceis quanto apertar um botгo de download, por que alguйm iria criar sua prуpria GM?
Threads: 5
n tou vendo a galera novata empenhada em fazer algo novo do 0, mas sim utilizar e reutilizar e voltar a usar o que ja foi feito no passado
Threads: 67
Exato PT. Й muito mais fбcil remanejar o que jб estб feito do que criar algo novo.
Threads: 77
Todos os outros gamemodes postados na area inglesa sгo editados/fracos e й aquilo para o mundo inteiro. Aqui й sу o Brasil, e todos querem ter um servidor com seu gamemode editado. Ponto.
"Jeitinho brasileiro" й viagem.
Threads: 104
Hue , Quero criar meu GM mais nao consigo o material .... tambem se eu pedir ajuda demais Ficam falando : x