11.08.2013, 10:48
Olб Boa Noite/Boa Tarde/ Bom dia.
Intгo meu poblema й como faзo para tipo um vendedor de skin vai vender para um player ele deve "Aceitar , ou Recusar" o pedido mais meu codigo quando um player vai vender a skin ele ja muda do nada sem ele se aceitar a skin que ele ofereceu ou nгo : / da para alguem me ajudar por favor...
Intгo meu poblema й como faзo para tipo um vendedor de skin vai vender para um player ele deve "Aceitar , ou Recusar" o pedido mais meu codigo quando um player vai vender a skin ele ja muda do nada sem ele se aceitar a skin que ele ofereceu ou nгo : / da para alguem me ajudar por favor...
PHP код:
if(strcmp(cmd,"/venderskin", true)==0)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(dini_Int(file, "Profissao") == VendedorSkin || IsPlayerAdmin(playerid)){
new tmp[256];
new plid, skin;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ > ] Use: /venderskin [ID] [Skin ID]");
return 1;
}
plid = strval(tmp);
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(plid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file2, sizeof(file2), PASTA_CONTAS, pname);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ > ] Use: /venderskin [ID] [Skin ID]");
return 1;
}
skin = strval(tmp);
if(skin==289 || skin==289 || skin==289 || skin==289 || skin==289 || skin==289 || skin==289 || skin>=289){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] ID de skin prуibida!");
return 1;
}
if(IsPlayerConnected(plid)){
if(skin >= 0 && skin <= 299){
format(string, sizeof(string), "[ INFO ] O Vendedor de Skins %s(ID: %d) te vendeu a roupa de ID %d.", aname, playerid, skin);
SendClientMessage(plid, AzuL4, string);
format(string, sizeof(string), "[ > ] Vocк vendeu a %s(ID: %d) a roupa de ID %d.", pname, plid, skin);
SendClientMessage(playerid, AzuL4, string);
SetPlayerSkin(plid,skin);
dini_IntSet(file2, "Skin", skin);
return 1;
}else{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Jogador nгo conectado.");
return 1;
}
}
}
}