[Ajuda] Erro posiзгo salva
#1

C:\Documents and Settings\Gazx\Desktop\Nova pasta (3)\S1\gamemodes\AcquaCity.pwn(361) : error 021: symbol already defined: "OnFilterScriptExit"
C:\Documents and Settings\Gazx\Desktop\Nova pasta (3)\S1\gamemodes\AcquaCity.pwn(367) : error 021: symbol already defined: "OnPlayerConnect"
C:\Documents and Settings\Gazx\Desktop\Nova pasta (3)\S1\gamemodes\AcquaCity.pwn(369) : warning 217: loose indentation
C:\Documents and Settings\Gazx\Desktop\Nova pasta (3)\S1\gamemodes\AcquaCity.pwn(373) : error 021: symbol already defined: "OnPlayerDisconnect"
C:\Documents and Settings\Gazx\Desktop\Nova pasta (3)\S1\gamemodes\AcquaCity.pwn(393) : warning 217: loose indentation
C:\Documents and Settings\Gazx\Desktop\Nova pasta (3)\S1\gamemodes\AcquaCity.pwn(394) : warning 217: loose indentation
C:\Documents and Settings\Gazx\Desktop\Nova pasta (3)\S1\gamemodes\AcquaCity.pwn(395) : warning 217: loose indentation
C:\Documents and Settings\Gazx\Desktop\Nova pasta (3)\S1\gamemodes\AcquaCity.pwn(401) : warning 217: loose indentation
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


3 Errors.


tem que criar pastas serб?
Reply
#2

Vocк definiu duas vezes OnFilterScriptExit, OnPlayerConnect e OnPlayerDisconnect!

Mostre seu code ai!
Reply
#3

espera
Reply
#4

Tipo eu nгo entendo isso nгo, se eu coloco em 1 o sistema de registro funciona, ai se eu coloco em baixo o sistema de respawn no mesmo lugar da erro, e quando coloco o sistema de respawn no topo funciona, ai coloco o sistema de registro em baixo nгo funciona ._.'''''''', serб qiue preicisa de um codigo para separar?
Reply
#5

Nгo... Simplismente parar de tentar ADIVINHAR o problema e postar o cуdigo com base no erro.

Lembre-se:

Utilize [pawn ] [/ pawn] (sem os espaзos).
Reply
#6

mais esse [/ pawn] coloco onde ele?
Reply
#7

[ pawn] CУDIGO [/pawn] ¬¬
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)